CÂMARA VEREADORES
2021 / 2024
FABIO PLAZA
FABIO PLAZA
VEREADOR

Fabio Plaza Ferreira Barbosa, popularmente conhecido como Fabinho, nasceu em Goioerê, tem 24 anos de idade, é graduado em Direito pelo Centro Universitário Integrado de Campo Mourão e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade Dom Alberto.

Fabio Plaza é reconhecido em nossa comunidade por seu perfil de liderança, tendo ocupado a presidência do Grêmio Estudantil do Premen I, a presidência do Interact Club de Goioerê, a presidência da Associação dos Universitários de Goioerê (ASUG) e a vice-presidência do Rotary Club Satélite de Goioerê.

Fabio Plaza participa de diversas entidades assistenciais do nosso município, com destaque para a Pastoral da Criança, entidade na qual desenvolve trabalho voluntário a quase 10 (dez) anos.

O perfil de liderança de Fabio Plazza o levou para Brasília por 02 (duas) vezes, oportunidades na qual representou Goioerê, a COMCAM e o Estado do Paraná em projetos desenvolvidos pela Câmara dos Deputados e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Por fim, importante destacar que no final de 2018 Fabio Plaza foi eleito Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro.

ÚLTIMAS PROPOSIÇÕES
INDICAÇÃO N.º 103/2022 - PROPONENTE PRINCIPAL: HERLEY KLEBER

Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, REITERAM o contido na Indicação nº 147/2021, na qual solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, determinando ao Conselho Municipal de Trânsito, para que seja inclusa na pauta deliberativa do referido conselho o seguinte: Realização de estudos técnicos, objetivando melhorar o sistema de sinalização de trânsito, quer seja, vertical ou horizontal, nas proximidades de todas as escolas da rede pública e privada do Município de Goioerê, promovendo a referida sinalização, como por exemplo: pintura de faixas que indicam área escolar; estudos para implantação de faixas de pedestres elevadas e/ou a pintura das mesmas; instalação de placas de trânsito indicativas necessárias no perímetro escolar; enfim, que o setor competente faça uma avaliação “in loco”, em cada unidade escolar, para verificar quais as reais necessidades para deixar a entrada e a saída de discentes mais segura no ambiente escolar; e, que o Conselho Municipal de Trânsito estude melhorias na sinalização de trânsito na Avenida Santos Dumont, mais precisamente no sentido de quem trafega pela Avenida Santos Dumont, na direção da Avenida Curitiba e Avenida Mauro Mori, mais especificamente antes da rotatória para acessar à Av. Mauro Mori, - assim, pedimos estudos para deixar o trânsito mais seguro naquele setor, quer seja com a instalação de Semáforo e/ou com a instalação de um redutor de velocidades (uma ondulação transversal) de acordo com as normas do Contran.