CÂMARA DESTAQUES
Câmara aprova projetos de pagamento de Insalubridade aos Profissionais linha de Frente do COVID-19 e de Emenda para Santa Casa
Chapeu: Projetos Importantes foram Aprovados

Os vereadores da Câmara Municipal, se reuniram em sessão extraordinária, convocada para a tarde de quarta-feira, 10, para deliberarem dois projetos de suma importância para a comunidade goioerense. 
O primeiro projeto de iniciativa da Prefeitura Municipal, oriundo de emendas parlamentares, beneficia a Santa Casa de Misericórdia, importante parceira da cidade nos atendimentos hospitalares.
Já o segundo projeto, também de iniciativa do Executivo, aprovou o pagamento do adicional de insalubridade para os Profissionais da Saúde que estão na linha de Frente ao enfrentamento do COVID-19.
Todos os vereadores foram unanimes na aprovação do projeto e enfatizaram a importância da celeridade dos mesmos. 

Confira os projetos na íntegra:
Projeto Nº 038/15/2020 - Súmula: Autoriza a celebração de contrato com o Hospital Santa casa de Misericórdia Maria Antonieta, para transferência de recurso do incremento temporário do limite financeiro da assistência de média e alta complexidade (mac) e dá outras providências.

Projeto Nº 039/15/2020 - Súmula: Dispõe sobre a concessão de adicional de insalubridade em grau máximo para os servidores e empregados públicos municipais, lotados na Secretaria Municipal de Saúde, que estejam prestando serviços de atendimento a pacientes suspeitos ou portadores do Coronavírus.

Fonte: Poder Legislativo Municipal