CÂMARA DESTAQUES
Vereadores pedem que Prefeitura disponibilize vacina contra a Meningite B
Chapeu:

Os vereadores Patrik Peloi e Joaquim da Ambulância, apresentaram na última sessão legislativa, pedido sugerindo a Prefeitura que busque parcerias com Estado e União para disponibilizar vacinas de proteção contra a Meningite B, em Goioerê.
Nos últimos dias, tem sido registrados várias notícias e casos de Meningite B no país. Preocupados com a proliferação dessa doença, os vereadores Patrik e Joaquim, tiveram aprovados na última segunda-feira, 11, a Indicação Nº 048/2019, que solicita da Prefeitura, para que juntamente com a Secretaria de Saúde, estudem a possibilidade de disponibilizar na rede pública municipal de saúde a referida vacina.
Joaquim da Ambulância destacou que um trabalho em conjunto pode gerar grandes resultados. “Se o Prefeito mantiver contato com o Ministério da Saúde e nós vereadores cobrarmos os nossos Deputados, podemos conseguir com que as vacinas sejam distribuídas aqui na cidade”, destacou o parlamentar.
Patrik Peloi, frisou que a ideia é também economizar para que o legislativo ajude diretamente. “No mesmo pedido estamos sugerindo que as sobras da Câmara sejam destinados para a aquisição dessas vacinas e que possamos imunizar nossa cidade”, ressaltou.
A Indicação foi aprovada por unanimidade e agora segue para Prefeitura para as medidas cabíveis. 
 

Fonte: Poder Legislativo Municipal