Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
VEREADORES: HERLEY KLEBER DANTAS DE OLIVEIRA.
 
INDICAÇÃO Nº 298/2016
 

O Vereador que subscrevem, formulado de acordo com as normas regimentais, reitera o contido na Indicação nº 346/2015, na qual solicita a remessa de expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor ou departamento competente, que execute um projeto de melhoramento da iluminação pública na área central da cidade, em especial na Avenida Daniel Portela, considerada o coração comercial da cidade.

  INDICAÇÃO Nº 298/2016
 
 Outras Proposições

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita a remessa de expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, para que determine urgentemente ao setor competente, a colocação de tampa para boca de lobo no bueiro existente na confluência das vias Avenida Tiradentes e Rua Cuiabá, entre o passeio e a quadra de areia da Praça dos Nordestinos, um perigo iminente, e, bem como também promova a colocação de tampas e grades em outros bueiros da nossa cidade que estão na mesma situação.

Os Vereadores que subscrevem, requerem à Mesa na forma regimental vigente, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, com cópia à COMISSÃO MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE GOIOERÊ, REITERANDO o contido nas Indicações nº 428/2013, 082/2014, 471/2014 e 104/2015, solicitando a realização de estudos urgentes, para viabilização da instalação de redutores de velocidade, como por exemplo, a construção de faixa elevada de pedestres, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, mais precisamente nos cruzamentos com a Rua São Mateus do Sul, Pedro Parigot de Souza e Avenida Francisco Scarpari, ou que outros mecanismos de segurança sejam adotados no perímetro em questão.

O Vereador que subscrevem, formulado de acordo com as normas regimentais, reitera o contido na Indicação nº 346/2015, na qual solicita a remessa de expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor ou departamento competente, que execute um projeto de melhoramento da iluminação pública na área central da cidade, em especial na Avenida Daniel Portela, considerada o coração comercial da cidade.

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita, após ouvido o Douto Plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, a realização dos serviços de operação tapa-buracos na Avenida Paraná, onde houver necessidades; e na Rua Voluntários da Pátria, mais precisamente entre a Avenida Mauro Mori e a Rua Cuiabá.

Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, reiteram o contido na Indicação nº 466/2015, na qual solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, em caráter de urgência, de forma paliativa, a realização dos serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo, no leito carroçável das seguintes Vias: Rua Voluntários da Pátria, no trecho compreendido entre a Rua Cecília Meireles e a Rua Manuel Bandeira; Rua Rio Grande do Sul, no trecho compreendido entre a Rua Cecília Meireles e a Rua Manuel Bandeira; Rua Mário Quintana, no trecho compreendido entre a Rua Cecília Meireles e a Rua Érico Veríssimo.

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigente, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja enviado expediente ao Ilmo. Sr. ANDRÉ SESTAK, DD. Presidente da Comissão Municipal de Trânsito, objetivando a realização de estudos, visando à instalação de redutores de velocidades (tipo quebra-molas) na Avenida Santa Catarina, mais precisamente nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Aparecida Trevisani Belizário, bem como providenciar uma sinalização de trânsito mais efetiva no local, quer seja horizontal ou vertical, onde houver necessidades.

 

Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, reiteram o contido na Indicação nº 103/2015, na qual solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Ilmo. Sr. ANDRÉ SESTAK, MD. Presidente do Conselho Municipal de Trânsito, objetivando a realização de estudos técnicos e objetivos, visando a implantação de um redutor de velocidades e/ou a construção de uma rotatória na confluência das vias: Avenida Brasília, Travessa Dulce Cunha e Avenida Santa Catarina.

 Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigente, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja enviado expediente ao Ilmo. Sr. ANDRÉ SESTAK, DD. Presidente da Comissão Municipal de Trânsito, objetivando a realização de estudos, visando promover uma sinalização mais efetiva nos cruzamentos da Rua Norte do Paraná com a Rua Tupis, no Jardim Curitiba, quer seja horizontal ou vertical, horizontal com a pintura do termo PARE, faixas de pedestres e, vertical com a boa visibilidade das placas.

 

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita a remessa de expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, solicitando que determine ao setor competente, que proceda os serviços de extensão de rede de energia elétrica, como a provisão de postes com luminárias nos seguintes pontos: Na Rua Acre, no Distrito de Jaracatiá, onde houver necessidades; e, entre a Associação dos Professores até a entrada da Vila Rural Nossa Senhora das Candeias.

Os Vereadores que subscrevem, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. HERMES PARCIANELLO “FRANGÃO”, MD. Deputado Federal, solicitando as suas especiais gestões juntos aos organismos competentes do Governo Federal, objetivando a liberação de emenda orçamentária, visando à aquisição de mobiliário para atender às necessidades da Casa da Memória do Município de Goioerê.

VER TODAS