CÂMARA DESTAQUES
Segmentos do setor de eventos passam por dificuldades
Chapeu:

O presidente da Câmara Municipal, Kleber “Professor Paraíba”, recebeu na tarde de segunda-feira, 22, um grupo de comerciantes do setor de eventos e festas. Na reunião, estiveram presentes os vereadores, Luci Alvino, Patrik Peloi, Fábio Plaza e Ricardo Martins, quando na ocasião os empresários relataram as dificuldades que estão enfrentando na realização de eventos festivos devido aos Decretos que limitam o número de pessoas nas festas.
Na oportunidade os empresários reconheceram a importância e a necessidade das recomendações e cuidados que devem ser adotados em relação a pandemia, nos eventos.
Contudo, precisam que o número de pessoas nos eventos, seja revisto, tendo base outras cidades que já adotaram medidas menos restritivas.
Os empresários salientaram, que o setor vem sofrendo com a desistência por parte dos contratantes dos serviços de festa que é, responsável por muitos empregos no município.
Na oportunidade o presidente da Câmara Municipal, "Professor Paraíba” salientou a importância das medidas de prevenção ao covid 19, disse que as medidas são necessárias para evitar o contágio de muitas pessoas em pequenos espaços, e assim a pandemia se enfraquece, tendo em vista que os leitos de UTI estão todos ocupados. Os vereadores reconhecem as dificuldades e o desespero que o setor enfrenta.
Mas se colocaram à disposição dos empresários para agendar uma reunião com a Secretaria de Saúde, Comitê COVID e a Vigilância Sanitária, para encontrar uma saída que possa ajudar a todos, seguindo todos os protocolos de cuidados que são determinados pelo órgão competente.

Fonte: Câmara Municipal
GALERIA DE FOTOS