Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Ponte secundária do Bairro Palmital foi motivo de requerimento
 
16/05/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

O Vereador Abraão Isaque, solicitou informações junto a prefeitura através do Requerimento 041/2017, onde o mesmo indaga sobre o cronograma para proceder manutenção na ponte de acesso secundário ao bairro Palmital.

De acordo com o parlamentar, a situação precária da ponte está impossibilitando sua utilização. “Os moradores daquela localidade necessitam dessa ponte para facilitar o acesso a alguns trechos da cidade, como ela está praticamente intransitável, os munícipes acabam ficando com medo de utilizá-la”, frisou Abraão.

O vereador destacou em seu discurso, na sessão do último dia 15, que a administração precisa dar uma atenção especial para as estradas rurais e pontes, para que não prejudique o escoamento da safra e até mesmo o transporte de animais, como por exemplos os pintainhos.

No Requerimento 041/2017, Abraão cobrou da prefeitura um posicionamento sobre quando será realizado o serviço de manutenção da referida ponte. “O Trecho está precário e coloca em risco a passagem de pedestres e carros naquele bairro” destacou o parlamentar.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS