Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Câmara de Goioerê volta a ter uma mulher como Vereadora
 
19/08/2019
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Com o pedido de licença apresentado pelo agora Secretário de Segurança Pública, José Soares, assumiu o cargo de vereadora na Câmara de Goioerê a Suplente, Luci Alvino.
Após se destacar nas eleições de 2016, onde foi a mulher mais votada no pleito com 565 votos, Luci Alvino, tornou-se 1ª suplente do PPS. Com o pedido de licença do vereador José Soares, ela assume e a Câmara Municipal de Goioerê volta a ter uma mulher em sua bancada.
Luci é a terceira suplente que assume mandato na atual legislatura. Ivonete Rocha assumiu por 30 dias na licença do vereador Jaime Bueno em fevereiro de 2018, já o suplente Professor Paraíba esteve como vereador no mês de julho desse ano, durante a licença do parlamentar Joaquim da Ambulância.
Durante sua posse, Luci destacou a felicidade de poder ocupar o cargo e representar as mulheres. A vereadora frisou ainda que atuará com garra e horará todos os votos recebidos no pleito eleitoral de 2016, ressaltando que sua maior missão é poder ajudar os munícipes. 
Luci Alvino tem 51 anos, é casada com Nilson da Silveira, mãe de duas filhas Luana e Heloisa e trabalha como escrivã da Polícia Civil em Goioerê.
Vale Relembrar que a posse da parlamentar foi marcada também como a sétima mulher na história a assumir o posto de Vereadora na Câmara de Goioerê. Lourdinha Barros, Eva Santiago, Inês Gerado, Rose Scardelato, Neide Sena, Ivonete da Rocha e agora Luci Alvino.
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS