Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br

Vereador

 
HERLEY KLEBER (Suplente)

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: Suplente

E-mail:

Herley Kleber Dantas de Oliveira – “Professor Paraíba”, é casado com a Fisioterapeuta Marli Menezes de Oliveira, pai de Isabelle Menezes de Oliveira e Amanda Menezes de Oliveira, professor de Educação Física, formado pela FACIPAL, com especialização em educação especial pela FACINTER, “ex” jogador profissional de futebol, tendo atuado em nosso glorioso Grêmio de Goioerê e vários outros clubes pelo Brasil. Foi técnico das modalidades de futsal e de futebol de campo por muitos anos, atuando na Secretaria de Esporte, atua em vários Projetos Sociais, trabalhou por 08 anos no contra-turno escolar no Centro Social Urbano, principalmente com crianças e adolescentes em situações de risco, é Pastor Auxiliar e Vice-Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, é coordenador regional de casais, presidiu por 10 anos o grupo missionário de jovens, professor da escola bíblica dominical por 15 anos, fundador e Presidente da Resgate – Casa de Recuperação para Dependentes Químicos. É Professor da APAE de Goioerê há mais de 12 anos e também Coordenador de Educação Física Regional das APAES, é Professor também das escolas Mundo Mágico, Duque de Caxias, Premen II e Ribeiro de Campos. Atuou em vários conselhos constituídos em nosso município, dentre eles: Conselho da Comunidade, Conselho de Saúde, Conselho Municipal Antidrogas, atua também no exercito da salvação, realizando trabalhos nas madrugadas com a sua valorosa equipe, resgatando aqueles que se encontrão em situações difíceis, principalmente no mundo dos vícios. 

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 004/15/2019
INDICAÇÃO Nº 146/2019
INDICAÇÃO Nº 145/2019
INDICAÇÃO Nº 139/2019
INDICAÇÃO Nº 138/2019
INDICAÇÃO Nº 137/2019
INDICAÇÃO Nº 136/2019
INDICAÇÃO Nº 135/2019
REQUERIMENTO Nº 075/2019
REQUERIMENTOS

Os Vereadores que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requerem, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Pedro Antônio de Oliveira Coelho, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, para que nos informe o seguinte:
• Em relação ao Aeroporto Manoel Ribas do Município de Goioerê, informar qual a sua real situação perante à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), se as exigências da ANAC foram ou estão sendo cumpridas? O que falta para o seu pleno funcionamento?

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

Concede a COMENDA 10 DE AGOSTO, à Ilustríssima Senhora EDINA ALVES BATISTA.

INDICAÇÕES

Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que promova a adesão do Município de Goioerê ao Programa CARRETA DO CONHECIMENTO, do Governo do Estado do Paraná.

Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. NEY LEPREVOST, MD. Secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, para que o Município de Goioerê seja contemplado com o Programa CARRETA DO CONHECIMENTO.

Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, reiteram parte do contido na Indicação nº 141/2018, na qual solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, sugerindo o seguinte: Instalação de Postes com Iluminação na Arena Multiuso da Praça dos Nordestinos.

 

Os Vereadores que a presente subscrevem, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicita a remessa de expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que inclua no cronograma de obras prioritárias do Município à revitalização da Praça Walter Carbonieri.

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Antônio Anibelli Neto, Deputado Estadual, sugerindo estudos objetivando a apresentação de um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná – ALEP, dispondo sobre: “PROÍBE, NO ÂMBITO DO ESTADO DO PARANÁ, A COBRANÇA DE TAXAS DE RELIGAÇÃO DO SERVIÇO DE ÁGUA E DE ENERGIA ELÉTRICA”.

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, encaminha a remessa de expediente às Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, bem como também, ao Chefe do Núcleo Regional de Educação, sugerindo a elaboração de uma pesquisa para ser feita dentro das escolas com os alunos do ensino médio, objetivando saber quantos adolescentes estão com problemas de crise de pânico e depressão.

Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais, REITERAM o contido na Indicação nº 192/2017, na qual solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, ao Chefe do Núcleo Regional de Educação e à direção das escolas e colégios da rede privada, objetivando a elaboração de um cronograma escolar para empunharmos a bandeira da campanha “PÉ NA FAIXA, RESPEITO À VIDA!

VER TODAS