Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores querem a criação do Conselho Comunitário das Associações de Moradores
 
03/07/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Os vereadores Patrik Pelói, Guilherme Dutra e Abraão Isaque, assinaram a indicação solicitando o executivo municipal a elaboração de um projeto de lei para que seja criado em Goioerê o Conselho Comunitário das Associações de Moradores.

De acordo com o Presidente do Legislativo, Patrik Pelói, essa é uma forma do município prestar auxílio e orientações para as Associações de Moradores de Goioerê. “Ela [as associações] necessitam de um apoio para que de forma eficaz possam se estruturar e colaborar com o desenvolvimento dos bairros”, frisou Pelói.

 O Parlamentar Guilherme Dutra, também comentou sobre a importância dessa proposta. “Fui presidente de associação de moradores, sei como muitas vezes esbarramos em pontos simples, mas por falta de orientação. Se tivermos um conselho que acompanha periodicamente as atividades, como toda certeza será benéfico para ambos os lados [executivo e associações]”, destacou Dutra.

Outro Vereador a assinar a proposição, Abraão Isaque diz saber da realidade das associações e por esse motivo também abraço a causa. “Junto com o Patrik e o Guilherme, estamos enviando essa proposta ao Prefeito. Esperamos que ele entenda, assim como nós entendemos, a importância desse Conselho Comunitário e juntamente com sua assessoria envie para o legislativo o Projeto para ser votado”.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS