Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Posse dos Vereadores, do Vice-Prefeito e do Prefeito
 
Solenidade de Posse
 
02/01/2017
Fonte: CM GOIOERÊ
Crédito:

Na manhã de ontem, dia 1º de janeiro, no Auditório da ACIG, foi realizada a Sessão Solene de Posse dos eleitos no último pleito eleitoral do dia 02 de outubro de 2016.

A Sessão Solene por força regimental foi presidida pelo Vereador Walter Fernandes Martins, e este, designou para secretariar os trabalhos o Vereador Patrik Peloi Flávio. A sessão teve início às 9h00, e o auditório estava lotado pela sociedade, familiares, imprensa e apoiadores dos parlamentares, prefeito e vice-prefeito eleitos.

O Mestre de Cerimônias, Senhor Gerson Antônio de Brito, fez a leitura da biografia dos vereadores, e estes individualmente adentraram com seus familiares. Na sequência o Senhor Presidente fez a leitura do Juramento, e os Senhores vereadores foram chamados pelo Secretário, e cada um disse: “ASSIM O PROMETO”.

Feito o juramento, o presidente da solenidade declarou-os empossados. Seguindo o rito cerimonial, o Presidente iniciou o processo de eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, e, informou aos presentes os seguintes registros de candidatos: Cargo de Presidente – candidatos: Patrik Peloi Flávio e José Joaquim Soares; Cargo de Vice-Presidente: candidato único Guilherme Cesar Dutra; Cargo de 1º Secretário – candidatos: Jacy da Silva e Walter Fernandes Martins; e Cargo de 2º Secretário – candidato único Agilson Flausino da Silva.

A votação foi iniciada com a chamada individual de cada vereador para manifestarem o voto para Presidente, tendo sido eleito o Vereador Patrik Peloi Flávio com 05 votos; já para o cargo de vice-presidente, o Vereador Guilherme Cesar Dutra foi eleito por aclamação; na disputa pela primeira secretaria, o Vereador Walter Fernandes Martins foi eleito com 05 votos; e finalizando a eleição, também por aclamação, o vereador Agilson Flausino da Silva foi eleito para o cargo de 2º Secretário.

Assim a Mesa Diretora ficou composta da seguinte forma: Patrik Peloi Flávio (Presidente), Guilherme Cesar Dutra (Vice-Presidente), Walter Fernandes Martins (1º Secretário) e Agilson Flausino da Silva (2º Secretário).

O Presidente eleito, Vereador Patrik Peloi Flávio finalizou a solenidade dando posse ao vice-prefeito e ao prefeito, respectivamente os Senhores Ernani Ferreira Leite e Pedro Antônio de Oliveira Coelho.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS