Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Tenente Martins é eleito Presidente da Câmara para o Biênio 2019/2020
 
18/12/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Na última sessão ordinária de 2018, os membros do Poder Legislativo Municipal de Goioerê elegeram os membros da mesa diretora para o próximo biênio, tendo como destaque a eleição para Presidente, vencida pelo Vereador, Walter “Tenente” Martins.

O Plenário estava cheio para acompanhar a votação que iniciou com o cargo de Presidente, onde Tenente Martins foi eleito com 6 votos. Na Sequência, por aclamação o Vereador José Soares foi eleito Vice-Presidente, já que era candidato único ao cargo.

Para comandar a Secretária da Casa de Leis, com 5 votos, o 1º Secretário eleito foi Patrik Peloi, já para 2º Secretário, Abraão Isaque.

Após o encerramento da Sessão, o parlamentar Walter “Tenente” Martins, destacou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos e que buscará estreitar ainda mais os laços com o Poder Executivo, para buscar melhorias para a população. “Coloquei meu nome à disposição, pois tenho certeza que com a experiência que trago de outras gestões, poderei contribuir muito para a relação da Câmara com a Administração Municipal”, frisou.

“Tenente” já havia sido presidente do Legislativo Municipal em outras duas ocasiões e agora caminha para seu terceiro mandato como Chefe do Poder Legislativo, que acontece automaticamente a partir de 1º de Janeiro de 2019.

As candidaturas aos cargos da mesa foram registradas até o dia 30 de novembro e além dos eleitos também concorreram à Presidente: Agilson Flausino e Jacy da Silva. Para 1º Secretário: Guilherme Dutra.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS