Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Em Brasília, Vereadores pleiteiam recursos para diversos setores de Goioerê
 
23/11/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Durante essa semana, os vereadores Patrik Peloi, José Soares, Guilherme Dutra e Jacy da Silva, estiveram em Brasília, reunindo-se com diversos Deputados Federais e Senadores, buscando recursos para projetos de desenvolvimento para Goioerê.

O Presidente do Legislativo goioerense, Patrik Peloi, ressaltou que os todos os pedidos vem de encontro com os principais anseios da comunidade. “Estamos recorrendo as bases políticas em Brasília buscando diversos tipos de recursos. Não podemos ficar esperando que a solução caia do céu, temos que ir de encontro a quem pode ajudar nossa cidade”, destacou Peloi.

O vereador José Soares, destacou que os pedidos levados são dos mais diversos assuntos, abrangendo diversos seguimentos da cidade. “Solicitamos uma atenção Especial pela emancipação do Campus do IFPR,  Recursos em prol da Santa Casa e muitos outros”, frisou Soares.

Também fazendo parte da comitiva, os vereadores Guilherme Dutra e Jacy da Silva ressaltaram outros anseios que também foram tema das pautas discutidas com as lideranças em Brasília. “Mostramos nossa carência em sinalização de trânsito, a necessidade da pavimentação para o distrito de Jaracatiá e também cobramos recursos para a construção de novas unidades habitacionais em Goioerê”, destacou Jacy.

Guilherme Dutra, por sua vez, frisou também a luta dos parlamentares em prol da Saúde em nosso município. “Não podemos deixar de destacar os pedidos solicitando uma atenção especial para a Santa Casa e também a busca de recursos para a Construção de uma clínica de Fisioterapia que possa atender nossos munícipes”

Dentre as várias audiências realizadas durante a semana, os parlamentares goioerenses encontraram-se com o Senador Álvaro Dias, os Deputados Federais Sergio Souza, Rubens Bueno, Hermes Parcianello e Edimar Arruda.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS