ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Após 20 sessões e muito trabalho, 2018 já tem balanço positivo na Câmara Municipal
 
20/06/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal

Com pouco menos de 6 meses e 20 sessões ordinárias já realizadas, a Câmara Municipal de Goioerê tem sido destaque positivo no ano de 2018 em diversos quesitos. Além de continuar sendo referência quanto a implantação do Orçamento Impositivo, também foi uma das primeiras da região a ter suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e sem ressalvas.

O Presidente do Poder Legislativo, Patrik Peloi, destacou que entende que tudo isso é fruto de uma gestão séria e competente. “Além de nós vereadores que estamos junto com a população no dia a dia, temos servidores que também trabalham nos bastidores para que a Câmara seja um modelo positivo para nosso município”, frisou Peloi.

No ano de 2018 já foram realizadas 20 sessões ordinárias, onde foram apresentadas 118 indicações (pedidos em prol do município) e 63 Requerimentos (solicitação de informações). Além disso, os Vereadores também trabalham nos bastidores para conseguir emendas e repasses do Governo para Goioerê, através dos deputados de suas bases políticas.

Patrik afirma que a união dos vereadores tem seus reflexos positivos desde o ano passado, no qual ele assumiu como Presidente da Câmara. “Definimos que a economia do dinheiro público é um de nossos maiores trabalhos, pois como no ano passado, pretendemos devolver recursos aos cofres públicos e acordar com prefeito a aplicação dessa devolução”, destacou o Parlamentar lembrando que em 2017 foram devolvidos mais de 350 mil reais e destinados para exames médicos, Cirurgias e recape asfáltico.

A Prestação de contas do exercício 2017, aprovada,  já está disponível no site do Tribunal de Contas do Estado.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores cobram esclarecimento sobre instalação de academias no Jardim Primavera, Bela Vista e Conjunto Águas Claras
» Veículos liberados por Deputados Marcio Nunes e Pedro Lupion já estão à disposição do Município
» Vereador Agilson quer Carreta do Programa OdontoSESC em Goioerê
» Vereadores sugerem parceria em prol de curso de tecnologia para Terceira Idade
» Professora Zilda Pimentel foi homenageada na Câmara de Goioerê
» Pedras Poliédricas da Flor do Oeste começam a virar realidade
VER TODAS
 

Avenida Amazonas, 270 - Jardim Lindóia
CEP: 87360-000 - GOIOERE - Paraná

(44) 3522-1270
camara@cmgoioere.pr.gov.br