Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores visitam Guarda Municipal em Cambará e Arapongas
 
02/08/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Os vereadores José Soares e Patrik Peloi, visitaram no último dia 1, as sedes da Guarda Municipal nos municípios de Cambará e Arapongas. Os paralamentares querem a implantação do orgão em Goioerê.

Focados na segurança da cidade, os vereadores conheceram a estrutura e funcionamento da Guarda Municipal em dois polos diferentes. José Soares destacou que a cidade de Cambará foi escolhida por ter o mesmo porte de Goioerê. “Além de ter quase a mesma extenção territorial, a população também é compatível com a nossa e obtivemos informações de que a Guarda naquela cidade tem pleno funcionamento”, frisou Soares.

Durante a reunião, com o inspetor responsável, os vereadores conheceram também como foi o processo de implantação e a parte estrutural necessária para o funcionamento do orgão. Patrik Peloi ressaltou que a Guarda Municipal pode auxiliar e muito no desenvolvimento do eixo de segurança em Goioerê. “Pelo que conhecemos, hoje essas cidade tem visto seus indices de violencia cairem, por conta do apoio que a Guarda tem dedicado as Polícias Civil e Militar”, destacou Peloi.

Ainda de acordo com os parlamentares, foi importante também a visita na sede de Arapongas, visto que pelo porte da cidade é exigido uma demanda maior de colaboradores, estrutura e logística.

Patrik e Soares emcabeçam os movimentos em pról da Segurança no município, com apoio total da Câmara de Vereadores.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS