Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores Preocupados com proteção lateral de pontes dentro da Cidade
 
16/05/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

            Devido a fatos acontecidos nos últimos dias, onde carros acabaram caindo no Arroio Shimitd em Goioerê, os vereadores Joaquim da Ambulância, Jaime Bueno e Guilherme Dutra, enviaram para o Prefeito Municipal Indicação Nº 138/2017, solicitando a instalação de iluminação pública e Guard Rail nas ruas Paulo Kato (nas mediações do Arroio) e Rua Araras (a baixo da ATA).

            Segundo Joaquim, são trechos perigosos e essa manutenção só traria mais segurança para os pedestres e carros que transitam por essas ruas. “Não podemos deixar que esses trechos continuem dessa forma, colocando em perigo a vida dos munícipes”. Destacou o parlamentar.

O Vereador Jaime Bueno frisou que a indicação pede iluminação nos dois trechos, para que no período noturno, fique mais fácil transitar, porém a maior preocupação é quanto a instalação de Guard Rail. “Aquelas proteções laterais em ambos os trechos transformarão as duas pontes em passagens extremamente seguras, evitando até mesmo que em casos mais graves, como uma colisão, carros possam cair”, ressaltou Bueno.

Guilherme Dutra, que também assinou a indicação disse que conhecendo as duas ruas, não poderia deixar de atender as solicitações dos moradores daquelas redondezas, que estão preocupados com o que pode acontecer. “Nós três [os vereadores] assinamos essa indicação, pois além de dar um maior peso na hora da atenção do prefeito, sabemos da situação desses locais” frisou Guilherme.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS