Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores pediram revitalização de praças da cidade
 
05/09/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:
 Indicação Nº 2018/2017

Preocupados com a atual situação das praças de Goioerê, os vereadores Abraão Isaque, Agilson Flausino e Joaquim Rafael, encaminharam ao Prefeito Municipal, a Indicação Nº 218/2017, que solicita uma atenção especial com essas localidades.

Para Abraão, frisa que a população tem locais para lazer com a família, porém o abandono das praças tem afastado a comunidade desses locais. “Existe dentro do organograma da Prefeitura o cargo de Chefe da Divisão de Praças, Parques e Jardins, assim, diante da importância do cargo, sugerimos ao Prefeito, para que seja criado uma zeladoria voltada exclusivamente à limpeza e à manutenção de tais espaços”, destacou Isaque.

Já o vereador Joaquim da Ambulância ressaltou que a indicação pede uma atenção também para a revitalização de Playgrounds e até a troca da areia da Praça Luigi de Paoli. “Diante da falta de uma zeladoria especifica, algumas praças necessitam primeiramente serem revitalizadas, bem como os playgrounds existentes em algumas delas, a manutenção tem que ser periódica como já dissemos acima, pois alguns brinquedos sem a devida manutenção podem oferecer risco à integridade física das crianças que utilizam tais aparelhos (brinquedos), alguns corroídos pela ação do tempo”, destacou o parlamentar.

A indicação seguiu para as medidas cabíveis ao poder Executivo.

Confira a Indicação AQUI

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS