Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Goioerê realizou a Audiência Pública do Plano Diretor do município
 
08/02/2018
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Goioerê
Crédito:

Foi realizado na noite desta quarta-feira, dia 07, nas dependências da Câmara Municipal a 1ª Audiência da Revisão da Lei do Plano Diretor de Goioerê com a participação de dezenas de cidadãos goioerenses interessados com o futuro do desenvolvimento do perímetro urbano.

O Plano Diretor é a principal ferramenta que o município possui para promover o planejamento e o desenvolvimento da cidade em participação direta com sua população.

A audiência foi conduzida pela secretária de planejamento e desenvolvimento urbano Lés Nuccia, com a explanação do professor da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel) Sr. Nestor Razente.

E ainda com as presenças do prefeito Pedro Coelho, do coordenador da comissão do Plano Diretor o arquiteto Elianderson Alves e os vereadores Abraão Isaque e Agilson Flausino.

A audiência tece os seguintes procedimentos: após a exposição técnica da referida matéria os participantes puderam opinar, sugerir, perguntar e propor esclarecimentos. Os presentes também foram convidados a fazerem parte da Comissão de Acompanhamento da Elaboração do Plano Diretor Municipal.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS