ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Pedras Poliédricas da Flor do Oeste começam a virar realidade
 
24/05/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal

Após uma incessante jornada em busca de recursos, o sonho da Comunidade rural da Flor do Oeste está se tornando realidade. Através do intermédio político do vereador Agilson Flausino e planejamento da Equipe da Prefeitura de Goioerê, a assinatura do convênio entre Governo e Município foi oficializado.

A Pavimentação, com pedras poliédricas, dos 12 KM de estrada rural que liga a comunidade rural com o Município já teve recursos liberados por parte do Governo do Estado, através do Secretário de Agricultura Norberto Ortigara e o Deputado Ratinho Junior. A licitação para realização do serviço já está aberta e em breve de ser iniciado.

O vereador Agilson conta que o trabalho foi longo porém o resultado foi muito gratificante. “Começamos os contatos em setembro de 2017, juntamente com algumas lideranças de nossa cidade e o então Governador Beto Richa. Fomos algumas vezes para Curitiba, mas hoje esse sonho está se tornando realidade”, destacou Flausino.

Com essa etapa já garantida, na última quarta-feira, 23, o parlamentar esteve reunido com a Comunidade da Flor do Oeste, viabilizando a formação de uma comissão para buscar o apoio da Prefeitura para a criação de uma parceria púbica entre o município e os proprietários rurais, buscando a finalização da pavimentação da comunidade até o Jardim Universitário.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Nove ruas receberam asfalto graças ao Impositivo da Câmara Municipal
» Vereadores participaram de reunião com Chefe do DEPEN, para discutir melhorias emergenciais na Delegacia de Goioerê
» Vereadores pedem que Prefeitura disponibilize vacina contra a Meningite B
» Vereador sugere troca de parte dos 28 alqueires para angariar projeto de casas populares
» Sessões ordinárias da Câmara de Goioerê retornam na segunda-feira
» Comissões Permanentes da Câmara Municipal foram formadas
VER TODAS
 

Avenida Amazonas, 270 - Jardim Lindóia
CEP: 87360-000 - GOIOERE - Paraná

(44) 3522-1270
camara@cmgoioere.pr.gov.br