Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br

Vereador

 
CARLOS PIRES

Mandato: 2013 - 2016

E-mail:

 

Carlos Pires Nunes

"Carlinhos Eletricista"

Partido - DEM

1º Mandato

 

   

 

CARLOS PIRES NUNES, nasceu em 07 de novembro de 1967, sendo filho de Antonio Nunes e de Onofra Pires Nunes, é casado com Maria Vieira da Silva tendo como filhos: Gabriel Henrique da Silva Nunes e Henrique da Silva Nunes. Idealizador e mantenedor do Projeto da Rua para o Esporte, além das inúmeras conquistas no futebol, as maiores vitórias obtidas não são mesuradas pelos troféus e medalhas recebidos, mas na conscientização de adolescentes e juvenis, que através do espírito de luta, da disciplina e da preparação para a vida adulta, aprendendo que a derrota de hoje é o preparo emocional e físico para a vitória de amanhã, e sobretudo o aprendizado para viver um futuro com dignidade, incentivando através do esporte, a frequentar aulas e se preparar academicamente para enfrentar os embates dos amanhãs, tendo a consciência de a utilização de drogas, é o caminho mais curto para o fracasso.  Carlos Pires Nunes, é Funcionário Público Municipal, lotado no cargo de eletricista desde o ano de 1990, e foi eleito pelo Partido dos Democratas, com 693 votos, e na Câmara Municipal, desenvolverá atividades na busca de conquistar benefícios para todos os segmentos da população, entretanto, dispensará especial atenção para a realização dos anseios dos Servidores Municipais, pleiteando medidas que resgate a Associação dos Servidores Municipais, e bem assim, envidará esforços para o fortalecimento da Associação Goioerense de Deficientes Físicos.

 

 

 

 
 
 PROPOSIÇÕES 2013 - 2016
Emenda Global Orçamento Impositivo
INDICAÇÃO Nº 296/2016
INDICAÇÃO Nº 282/2016
INDICAÇÃO Nº 265/2016
INDICAÇÃO Nº 264/2016
INDICAÇÃO Nº 257/2016
INDICAÇÃO Nº 247/2016
INDICAÇÃO Nº 238/2016
INDICAÇÃO Nº 236/2016
INDICAÇÃO Nº 232/2016
INDICAÇÕES

Os Vereadores que subscrevem, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, reiteram o contido nas Indicações nº 026/2015 e 488/2015, na qual solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, sugerindo a realização de estudos técnicos junto ao Setor Jurídico da Prefeitura, objetivando a alteração do Artigo 210, da Lei Complementar nº 011/2009 (Institui o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Goioerê, Estado do Paraná) modificando a data base para fins de reajuste salarial do dia 31 de Março para o dia 1º de Janeiro.

Os Vereadores que a presente assinam, formulada em consonância com as normas regimentais, reiteram o contido nas Indicações nº 227/2013 e 154/2015, na qual solicitam, após ouvido o soberano Plenário, seja remetido ao Excelentíssimo Senhor LUIZ ROBERTO COSTA, Digníssimo Prefeito Municipal, com cópia à Secretaria Municipal de Saúde, objetivando a realização de estudos técnicos, visando a criação de uma Farmácia Básica no Posto de Atendimento do Pronto Socorro, destinada a prestar atendimento 24 (vinte e quatro) horas para os usuários do Sistema de Saúde.

Os Vereadores que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, Reitera Indicação, na qual solicita o encaminhamento de expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, a realização dos serviços de operação tapa-buracos na Avenida Paraná, mais precisamente nas proximidades do Bar do Senhor Alaor, e, também, na Rua Engenheiro Beltrão, onde houver necessidades.

O Vereador que a presente assina, formulada em consonância com as normas regimentais, reitera o contido na Indicação nº 345/2013, na qual solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. ADILSON SOUZA DE BRITO, DD. Secretário Municipal de Saúde, objetivando a realização de estudos técnicos, viabilizando a realização de “mutirão da endoscopia no Município de Goioerê.

Os Vereadores que subscrevem, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, reiteram o contido na Indicação nº 178 e 345/2014, na qual solicitam após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, e às Secretarias Municipais, para que a Lei Municipal nº 1.753/2007, seja cumprida na sua essência, ou seja, que o “Dia da Valorização das Pessoas com Necessidades Especiais”, que de acordo com a Lei ocorre sempre no 2º domingo do mês de outubro, seja comemorado com destaque e amplamente divulgado pelo Poder Público Municipal.

O Vereador que subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, reitera o contido na Indicação nº 471/2013, na qual solicita a remessa de expediente ao Ilmo. Sr. JOSÉ ANTÔNIO DE LIMA, DD. Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a elaboração de um projeto paisagístico nos trevos de acesso ao Município de Goioerê.

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita o encaminhamento de expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, a realização dos serviços de operação tapa-buracos nas vias do bairro Vila Guaíra, onde mais houver necessidade.

O Vereador que a presente assina, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Conselho da Mulher da Associação comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG, ao Rotary Clube (Senhoras de Rotarianos), ao Presidente do Conselho de Pastores de Goioerê, (Ministério de Mulheres Evangélicas), a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Saúde, sugerindo aos mesmos, encampar campanha em nível de Município, no sentido de constituir uma Rede Feminina de Combate ao Câncer em nossa Cidade.

 

Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais, solicitam a remessa de expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor ou órgão competente, a proceder à realização dos serviços de extensão da rede de iluminação pública com a colocação de luminárias, no Distrito de Jaracatiá, e, onde houver necessidade.

O Vereador que o presente assina, formulada de acordo com as normas regimentais, reitera o contido na Indicação nº 194/2013, na qual solicita, após ouvido o Soberano Plenário, remessa de expediente ao Exmo. Senhor Luiz Roberto Costa, envidando suas competentes gestões junto a sua Assessoria Jurídica, no sentido de elaborar Projeto de Lei destinado a ser enviado a esta Casa de Leis, dispondo sobre o Incentivo ao Cultivo de “Citronela” e da Crotolária Juncea” como método natural de Combate à Dengue e dá outras providências.

EMENDA ORÇAMENTO IMPOSITIVO
VER TODAS