Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br

Vereador

 
WALTER FERNANDES

Mandato: 2013 - 2016

E-mail:

Partido - PTB
4º Mandato
Presidente Mesa Diretora Biênio 2013/2016

 

WALTER FERNANDES MARTINS, mais conhecido como “Tenente”. Possui três cursos superiores. Além de Vereador reeleito é Capitão da Policia Militar do Estado do Paraná, Professor Universitário e Advogado. Como oficial da PMPR foi condecorado pelo Senhor Governador do Estado com medalhas de Bronze e Prata, por contar com mais de 20 anos de excelentes serviços prestados à corporação. Como Vereador se destacou como Relator de todos os Projetos que tramitaram na Câmara Municipal na gestão 2001/2004. Ainda como Vereador conquistou o título de “Vereador Nota 10” por três vezes consecutivas, disputando tal comenda com 237 Vereadores da ACAMDOZE. Destacou-se pelos trabalhos sociais realizados junto às comunidades carentes, praticando à exaustão, a Advocacia gratuita. Foi eleito vereador por 4 (quatro) vezes consecutivas com a média espetacular de mais de 700 votos

 
 
 PROPOSIÇÕES 2013 - 2016
Emenda Global Orçamento Impositivo
INDICAÇÃO Nº 105/2016
INDICAÇÃO Nº 406/2015
REQUERIMENTO Nº 030/2015
INDICAÇÃO Nº 012/2015
REQUERIMENTOS

O Vereador que subscreve, formulado de acordo com Inciso III, do Artigo 23, combinado com o Inciso IX, do Artigo 181, todos da Resolução nº 001/2012, Requer, após ouvido o Soberano Plenário, seja oficializado o meu pedido de licença, no período compreendido de 15 a 30 do mês corrente, em virtude das licenças do Prefeito e Vice-Prefeito, para que eu possa assumir os comandos da Prefeitura no período em questão.

 

 

INDICAÇÕES

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicitam, após ouvido o Douto Plenário, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. ANDRÉ SESTAK, DD. Secretário de Administração e Presidente da Comissão Municipal de Trânsito, para que ultime as providências cabíveis, visando o mais rápido possível, a elaboração de um Projeto de Lei e posterior envio à Câmara Municipal, disciplinando o embarque e o desembarque de estudantes nas instituições de ensino de Goioerê (rede pública e privada), criando vagas de estacionamentos exclusivas às empresas que prestam o serviço de transporte escolar no Município, em especial nos seguintes horários: Das 7h00 às 8h30 – Das 11h30 às 13h30 e Das 16h00 às 18h00.

O Vereador que subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Ilmo. Sr. ANDRÉ SESTAK, DD. Presidente da Comissão Municipal de Trânsito, objetivando a adoção das seguintes medidas: Instalação de um redutor de velocidades, tipo quebra-molas, na Avenida Carlos Scarpari, mais precisamente nas proximidades da construção da unidade básica de saúde e, bem como, promover a readequação dos redutores de velocidades existentes na referida via.

INDICAÇÃO Nº 012/2015

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja enviado expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, e ao Ilmo. Sr. JAELSON CARLOS PEREIRA, DD. Secretário Municipal de Indústria e Comércio, objetivando as essenciais gestões junto ao Exmo. Sr. NELSON LEAL JUNIOR, DD. Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, visando à construção de um Trevo de acesso à entrada da Indústria GOIOARROZ COMÉRCIO E BENEFECIAMENTO DE ARROZ LTDA, localizada no Parque Industrial I, às margens da Rodovia PR-180.

EMENDA ORÇAMENTO IMPOSITIVO
VER TODAS