Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Atendendo vereadores, Pedro Lupion garante 3 viaturas do programa "Paraná Seguro" para Goioerê
 
21/06/2017
Fonte: Poder Legislativo Munincipal
Crédito:
 Ofício do Dep. Estadual Pedro Lupion

O Deputado Estadual Pedro Lupiom, através de ofício, comunicou nessa tarde,21, ao vereador Agilson Flausino, que o pedido dele juntamente com os parlamentares Abraão Isaque e Walter Martins, em prol da segurança de Goioerê será atendido com a conquista de 3 viaturas para Goioerê.

O Ofício registra que os veículos foram conseguidos pela parceria do Governo do Estado, através do programa “Paraná Seguro”, que realiza investimento em áreas prioritárias de Segurança. Vão ser contemplados com as viaturas a Polícia Militar, Polícia Civil, e Corpo de Bombeiros.

Agilson, que está em Curitiba, disse que foi surpreendido pelo ofício ao entrar no gabinete do Deputado. “Cheguei para reforçar nossos pedidos em Curitiba e de antemão já recebi o ofício que nos deixa muito feliz. Esse resultado, vem para coroar o apoio que o Lupion tem dado a nosso município”, destacou o parlamentar.

O Deputado Pedro Lupion, garantiu que vai continuar trabalhando por Goioerê. “Sempre fomos muito bem recebidos em Goioerê e os vereadores Agilson, Abraão e Tenente são nossos parceiros políticos. Estou sempre correndo atrás de recursos para viabilizar os pedidos que vem dos vereadores goioerenses” frisou Lupion.

Confira o Ofício na Íntegra AQUI!

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS