Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereador Abraão, preocupado com vendedores ambulantes e eventuais em Goioerê
 
20/06/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito: Foto: Facebook

Durante a 20ª Sessão ordinária da Câmara Municipal de Goioerê, o Vereador Abraão Isaque usou a tribuna, durante a explicação pessoal, para registrar suas considerações quanto a vendedores ambulantes e temporários que estão passando pela cidade.

Segundo a fala do parlamentar, por diversas vezes ele foi procurado por empresários de Goioerê, pessoalmente e pelas redes sociais, sendo indagado comércios eventuais e ambulantes em nossa cidade. “Não é por que eles pagam uma taxa que eles levar o capital de nossa cidade. Aqui tem empresas que pagam impostos, geram empregos e que movimentam o nosso comércio. É justo como nossos empresários?”

Abraão citou ainda que o problema não é apenas relacionado aos móveis que estavam dispostos a venda durante a semana, mais os foodtruck´s que em outra oportunidade também se instalaram no município, as concessionárias de veículos de outras cidades que expões seus veículos quase que em praça pública sem se quer pagar nenhuma taxa, lojas de roupas que tem visitado a região e que com certeza está tentando entrar em nossa cidade.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS