VEREADOR
 
AGILSON FLAUSINO

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: 2º Secretário

E-mail: agilson.flausino@hotmail.com

O Senhor AGILSON FLAUSINO DA SILVA, filho do Sr. ALCINIO FLAUSINO DA SILVA e DIRCE CABRAL DA SILVA. Casado com ROSANGELA FERREIRA DE BRITO DA SILVA, pai da ANNY KAROLINI com 16 anos e do GABRIEL com 13 anos. Nascido aos 09 de agosto de 1965, na cidade de Moreira Sales, onde foi criado, profissionalizou-se, formou-se Técnico em Contabilidade no ano de 1982. Em abril de 1986, transferiu-se profissionalmente para Goioerê, trabalhando nas empresas ESCRITÓRIO CONTABIL GARCIA e MERCANTIL BELESKI até o início do ano de 1993. Em maio de 1993 fundou sua própria empresa de contabilidade, o Escritório Agilson Contabilidade, empresa que a mais de 23 anos vem assessorado muitos empresários de sucesso em nossa cidade. Formado professor em dezembro de 1987, foi por 16 anos, professor de contabilidade no curso técnico em contabilidade, nas cidades de Moreira Sales e Goioerê, sendo que em dezembro de 1995, transferiu em definitivo sua residência para Goioerê. No município de Goioerê, ocupou dois importantes cargos públicos, contador da Câmara Municipal de Goioerê, no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2004 e secretário de finanças da Prefeitura Municipal de Goioerê no período de janeiro de 2009 a março de 2010. Teve ao longo destes anos importante participação na vida esportiva de Goioerê, como torcedor, patrocinador e até como treinador, dedicando-se principalmente à modalidade de futsal, estando presente em várias conquistas em campeonatos regionais, jogos abertos e campeonato paranaense. Filiado ao partido DEMOCRATAS desde 2007, em 2016, pela primeira vez disputou um cargo eletivo, com a proposta de renovação e uma forma diferente de fazer campanha política, obteve 486 votos elegendo-se vereador.

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
OFÍCIO
OFÍCIO Nº 010/2017/AFS
Instalação de ar-condicionado e colocação de insufilm nas janelas do micro-ônibus Agrale, pertencente a frota de veículos da municipalidade.
OFÍCIO Nº 009/2017/AFS
Regularização fundiária de assentamentos irregulares no Município de Goioerê.
OFÍCIO Nº 008/2017/AFS
Gestões junto à COHAPAR, objetivando a regularização fundiária de assentamentos irregulares no Município de Goioerê.
OFÍCIO Nº 007/2017/AFS
Viabilização de recursos financeiros para aquisição de equipamentos de fisioterapia.
OFÍCIO Nº 006/2017/AFS
Recursos financeiros para instalação de Academias da Terceira Idade e Primeira Idade nos Jardins Colina Verde e Morumbi, no Município de Goioerê.
OFÍCIO Nº 005/2017/AFS
Viabilização de recursos financeiros – “ambulância”.
OFÍCIO Nº 004/2017/AFS
Solicitação de informações e cópias dos documentos que disserem respeito as obras para a construção do Teatro Municipal.
OFÍCIO Nº 003/2017/AFS
Solicitação de informações sobre convênios e projetos de recape e pavimentação asfáltica no município.
OFÍCIO Nº 002/2017/AFS
Solicitação de informações sobre convênios e projetos de obras em andamento no município
OFÍCIO Nº 001/2017/AFS
Ausência do dia 15 a 30 de janeiro.
PROJETO DE LEI
PROJETO DE LEI Nº 05/15/2018
Cria o Programa denominado “Lei Lucas Bergalli Zamora”, de Lições de Primeiros Socorros na Educação Básica (infantil e ensino fundamental) da rede escolar pública e privada do Município de Goioerê/PR., e dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº 018/15/2018
INSTITUI O “DIA DO BAIRRO JARDIM UNIVERSITÁRIO”, NO MUNICÍPIO DE GOIOERÊ, ESTADO DO PARANÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PROJETO DE LEI Nº 035/15/2018
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PROJETO “GOIOERÊ CIDADE LIMPA” E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PROJETO DE LEI Nº 061/15/2018
Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Goioerense de Apoio aos Portadores de Câncer - AGAPCAN, e dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº 059/15/2017
Regulamenta procedimento para realização de Audiência Pública.
PROJETO DE LEI Nº 021/15/2017
Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar parcerias com a iniciativa privada, objetivando a exploração dos espaços públicos existentes nos complexos esportivos do Município de Goioerê, e dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº 020/15/2017
Dispõe sobre a criação do Programa Recomeçar a Viver, de apoio às pessoas diagnosticadas com câncer no Município de Goioerê/PR.
REQUERIMENTO
REQUERIMENTO Nº 125/2018
O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requer, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Pedro Antônio de Oliveira Coelho, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, para que nos informe o seguinte: Em relação à obra de pavimentação asfáltica do Jardim América III, qual a previsão de início, pois conforme o Ofício nº 0151/2018/DP/PMG, de 20 de setembro do corrente ano, a obra já havia sido licitada e o cronograma já estava aprovado pela Caixa Econômica Federal; e, Quanto à Emenda Parlamentar que foi divulgada pelo Deputado Hermes Parcianello, tendo por finalidade dentre outras, a construção de uma Praça no Jardim Colina Verde, se tal emenda já foi liberada? Se o processo...
REQUERIMENTO Nº 122/2018
O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requer, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Pedro Antônio de Oliveira Coelho, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, para que nos informe o seguinte:  Em relação aos bueiros sem tampa no Município, em especial no Jardim América II, na Rua Nicarágua, esquina com a Rua Peru, quando que tais tampas serão colocadas? Se há um levantamento por parte do setor competente da Prefeitura, do número de bueiros que estão sem a devida tampa e grade de proteção no âmbito municipal? Se sim, quantos são e qual a localidade dos mesmos? Por fim, se houve processo licitatório para contratação de empresa que execute este tipo de serviço, em caso afirmativo...
REQUERIMENTO Nº 122/2018
O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requer, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Pedro Antônio de Oliveira Coelho, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, para que nos informe o seguinte: Em relação aos bueiros sem tampa no Município, em especial no Jardim América II, na Rua Nicarágua, esquina com a Rua Peru, quando que tais tampas serão colocadas? Se há um levantamento por parte do setor competente da Prefeitura, do número de bueiros que estão sem a devida tampa e grade de proteção no âmbito municipal? Se sim, quantos são e qual a localidade dos mesmos? Por fim, se houve processo licitatório para contratação de empresa que execute este tipo de serviço, em caso afirmativo enviar...
REQUERIMENTO Nº 092/2018
O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUER, após aprovação pelo Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo.  Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinar ao setor competente, que preste as seguintes informações a está Colenda Casa: A respeito de aquisição de uma Van para a Secretaria de Saúde, com o recurso viabilizado através do Deputado Pedro Lupion? Aquisição de uma Van para Secretaria de Cultura através da emenda do Deputado Márcio Nunes? Aquisição de 3 (três) veículos destinados para as entidades assistenciais com emenda do Deputado Márcio Nunes? Se todos esses veículos citados acima já foram adquiridos? Se já chegaram? Se sim, quando serão entregues a...
REQUERIMENTO Nº 091/2018
 Os Vereadores que subscrevem, formulados em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, REQUEREM, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que nos informe o seguinte: Relação dos funcionários Comissionados e Estagiários, com referência nos meses de Julho e Agosto de 2018, com a descrição das respectivas funções e o local onde estão lotados e a respectiva remuneração?
REQUERIMENTO Nº 090/2018
O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUER, após aprovação pelo Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo.  Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinar ao setor competente, que preste as seguintes informações a está Colenda Casa: Sobre os recursos que foram anunciados para a reforma do Ginásio 10 de agosto, na ordem de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Esses recursos realmente foram viabilizados e já foram empenhados? Qual a situação para real liberação dos recursos?
REQUERIMENTO Nº 089/2018
O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUER, após aprovação pelo Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo.  Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinar ao setor competente, que preste as seguintes informações a está Colenda Casa: Informações sobre o início das obras de pavimentação da Estrada Rural Flor do Oeste, conforme processo licitatório 191/2018.
REQUERIMENTO Nº 088/2018
O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUER, após aprovação pelo Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo.  Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinar ao setor competente, que preste as seguintes informações a está Colenda Casa: Relação da quantidade de “bolsa atleta” que foram pagas, desde a data da implantação da Lei até o dia 31 de agosto de 2018, contendo nesta relação: o nome e os dados pessoais dos beneficiados, bem como o valor pago a cada atleta e a modalidade que eles representaram?
REQUERIMENTO Nº 117/2018
Os Vereadores que subscrevem, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requerem, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Pedro Antônio de Oliveira Coelho, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, para que nos informe o seguinte: Cópia do Processo Licitatório, do Contrato da Execução da Obra e do Termo de Recebimento, concernente à obra de construção da Rotatória construída na Avenida Brasília com a Rua Santa Catarina.
REQUERIMENTO Nº 116/2018
Os Vereadores que subscrevem, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requerem, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Pedro Antônio de Oliveira Coelho, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, para que nos informe o seguinte: Cópia dos extratos das aplicações financeiras, com saldos em 31/10/2018, de todas as contas bancárias (Prefeitura Municipal de Goioerê) dos recursos livres, bem como das contas correntes dos mesmos recursos.  
INDICAÇÃO
INDICAÇÃO Nº 216/2018
O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, sugerindo estudos, objetivando a elaboração de Projeto de Lei e posterior envio ao Poder Legislativo, dispondo sobre: Autoriza o Poder Executivo Municipal a Celebrar Termo de Parceria com entidades civis de direito privado, sem fins lucrativos, visando o fomento à realização de prática desportiva e dá outras providências. Em tela modelo do projeto para nortear a feitura do mesmo.
INDICAÇÃO Nº 213/2018
O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, solicitando a realização de estudos, objetivando a construção de uma Cancha de Bocha, na Praça dos Nordestinos.
INDICAÇÃO Nº 212/2018
O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, na qual solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, objetivando a realização de estudos técnicos, visando à elaboração de um Projeto de Lei e posterior envio a esta Casa para apreciação dos Vereadores, dispondo sobre: Projeto de Lei – Súmula: Dispõe sobre o Programa de Apoio à Geração de Emprego para Jovens e dá outras providências. Segue modelo em tela para nortear a feitura do mesmo em nossa cidade.
INDICAÇÃO Nº 203/2018
O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, SOLICITA a remessa de expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que realize gestões junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, com o intuito de constituir uma Comissão a ser composta de no máximo 3 ou 5 pessoas para deliberarem sobre assuntos referentes a inclusão/exclusão de entidades assistenciais junto ao Conselho Municipal de Assistência Social.  
INDICAÇÃO Nº 202/2018
O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, SOLICITA a remessa de expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, estudo da possibilidade do alvará de licença pago pelas micro empresas e empresas de pequeno porte, para que o pagamento seja parcelado em até 3 vezes.  
INDICAÇÃO Nº 206/2018
O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Douto Plenário, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que realize gestões junto à empresa Viação Mourãoense, objetivando a realização de estudos quanto ao aumento do número de linhas que a empresa faz em nossa cidade, tal sugestão prende-se ao fato do surgimento de novos bairros ao longo dos anos, fazendo-se necessário a inclusão de novos pontos de ônibus nestas localidades para atender a demanda da nossa população.
INDICAÇÃO Nº 201/2018
Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que adote as medidas cabíveis, adequando os passeios da nossa cidade para fins de acessibilidade, para travessia de cadeirantes, onde houver necessidades. Especificamente, sugerimos tal adequação nos moldes das faixas existentes nas proximidades do Posto Vitória, na Avenida Mauro Mori, para que na mesma via, porém nas proximidades do Posto Karina, tal acessibilidade seja alcançada também.
INDICAÇÃO Nº 198/2018
Os Vereadores que subscrevem, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, reiteram o contido na Indicação nº 241/2017, na qual solicitam após ouvido o Soberano Plenário, a remessa de expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e com o Conselho Municipal de Trânsito, promovam os seguintes estudos: Colocação de placas indicativas de trânsito e a demarcação de vaga para uso exclusivo (ambulância) de embarque e desembarque de pacientes em frente às Unidades Básicas de Saúde de Goioerê, clínicas de saúde, clínicas de fisioterapia e hospitais.
INDICAÇÃO Nº 164/2018
Os vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITAM, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, a execução de serviços de limpeza e manutenção, providenciando o desentupimento do bueiro, localizado na Avenida Mauro Mori, defronte o número 557.  
INDICAÇÃO Nº 161/2018
Os vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITAM, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, a aquisição de um novo Fogão Industrial para a cozinha do Colégio Monteiro Lobato, no Jardim Curitiba, pois o atual encontra-se com alguns problemas decorridos do tempo de uso.
VER TODAS
 

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