Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Reivindicação de vereador é atendida e Feirantes poderão pagar taxa em 3 parcelas
 
27/02/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

O Vereador Abraão Isaque, utilizou da tribuna na primeira sessão de 2018 para solicitar da administração municipal um auxílio para os feirantes de Goioerê. O pedido foi atendido pelo Prefeito.

No Requerimento 001/2018, o parlamentar destacava o valor pago pelo feirantes como taxa de licença do comercio ambulante. De acordo com informações dos próprios trabalhadores a importância de R$ 235,58 tinha de ser quitado em parcela única. Abraão sugeriu que fosse realizado estudos no Código Tributário Municipal buscando possibilitar o parcelamento da referida quantia.

“Em conversa com alguns amigos feirantes, ficamos sabendo que o valor tornava-se alto para ser desembolsado a vista, ainda mais no início do ano com tantas despesas que já temos. Por esse motivo buscamos informações juntamente com o Prefeito para que viabilizasse esse parcelamento”, frisou Isaque.

O Decreto Nº 5788/2018, publicado através da Secretaria Municipal da Fazenda e assinado pelo Prefeito Pedro Coelho, autorizou o parcelamento da taxa em três parcelas, com vencimentos para os meses de Março, Abril e Maio.

Abraão se disse muito contente com esse pedido atendido pelo prefeito. “Isso prova que juntando forças podemos melhorar diversos aspectos da vida dos nossos munícipes. Essa foi uma conquista importante para os feirantes. Tudo se resolve com um diálogo aberto e pensando no futuro”, destacou o parlamentar.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS