Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Prefeito, Vereadores e Lideranças Goioerenses participaram da Assinatura de convênios em Curitiba
 
01/03/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

O Prefeito Pedro Coelho, os Vereadores Patrik Peloi e José Soares, além de algumas lideranças municipais, como o Chefe do Núcleo Regional de Educação e Professores, participaram na última quarta-feira, 28, no Palácio do Iguaçú em Curitiba, da assinatura de convênios que vão beneficiar a educação goioerense.

Três programas apresentados pelos Governo do Estado vão impactar diretamente a rede de ensino no município de Goioerê, o primeiro deles chamado de “Escola Conectada” oferecerá parcerias para a aquisição de materiais tecnológicos e multimídias para escolas estaduais, o Chefe do Núcleo Regional de Goioerê, Ademir Santana destacou a importância do projeto. “Esse convênio é um passo importante para o ensino, já que diversas escolas estarão recebendo através dessa parceria, equipamentos que vão auxiliar no desenvolvimento pedagógico” frisou Santana.

Outro dos convênios assinados é direcionado para a reforma de escolas e Goioerê será beneficiado através da Escola do Jardim Universitário. Patrik Peloi, Presidente da Câmara, ressaltou que a comunidade merecia essa atenção. “É uma honra poder fazer parte dessa assinatura que vai atender os reclames da comunidade escolar do Jardim Universitário, graças ao apoio do Prefeito e aos contatos aqui em Curitiba, nossa educação vai avançando”, destacou o parlamentar.

O terceiro Convênio assinado foi pela Diretora da APAE de Goioerê e muito comemorado pelas autoridades goioerenses. O Prefeito Pedro Coelho frisou a relevância dos trabalhos realizados pela instituição e também enalteceu a conquista. “A APAE tem um papel muito importante na nossa comunidade, sabemos da luta diária de toda a diretoria e dos profissionais envolvidos com essa causa, por esse motivo é motivo de muita festa para nós da administração poder acompanhar a assinatura desse convênio que vai beneficiar a nossa APAE”, disse Coelho.

Durante o evento das assinaturas, Prefeito e Vereadores tiveram a oportunidade de conversar com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e com o Governador Beto Richa, reforçando outros asseios e projetos para o desenvolvimento de Goioerê.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS