ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Reivindicação de vereador é atendida e Feirantes poderão pagar taxa em 3 parcelas
 
27/02/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal

O Vereador Abraão Isaque, utilizou da tribuna na primeira sessão de 2018 para solicitar da administração municipal um auxílio para os feirantes de Goioerê. O pedido foi atendido pelo Prefeito.

No Requerimento 001/2018, o parlamentar destacava o valor pago pelo feirantes como taxa de licença do comercio ambulante. De acordo com informações dos próprios trabalhadores a importância de R$ 235,58 tinha de ser quitado em parcela única. Abraão sugeriu que fosse realizado estudos no Código Tributário Municipal buscando possibilitar o parcelamento da referida quantia.

“Em conversa com alguns amigos feirantes, ficamos sabendo que o valor tornava-se alto para ser desembolsado a vista, ainda mais no início do ano com tantas despesas que já temos. Por esse motivo buscamos informações juntamente com o Prefeito para que viabilizasse esse parcelamento”, frisou Isaque.

O Decreto Nº 5788/2018, publicado através da Secretaria Municipal da Fazenda e assinado pelo Prefeito Pedro Coelho, autorizou o parcelamento da taxa em três parcelas, com vencimentos para os meses de Março, Abril e Maio.

Abraão se disse muito contente com esse pedido atendido pelo prefeito. “Isso prova que juntando forças podemos melhorar diversos aspectos da vida dos nossos munícipes. Essa foi uma conquista importante para os feirantes. Tudo se resolve com um diálogo aberto e pensando no futuro”, destacou o parlamentar.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Após 20 sessões e muito trabalho, 2018 já tem balanço positivo na Câmara Municipal
» Professora Zilda Pimentel foi homenageada na Câmara de Goioerê
» Pedras Poliédricas da Flor do Oeste começam a virar realidade
» Deputado Osmar Bertoldi atende solicitação e anuncia verba para aquisição de Castramóvel
» Prefeitura adquiriu duas ambulâncias através do Orçamento Impositivo da Câmara Municipal
» Vereadores querem informações sobre pagamento de Periculosidade aos vigilantes municipais
VER TODAS
 

Avenida Amazonas, 270 - Jardim Lindóia
CEP: 87360-000 - GOIOERE - Paraná

(44) 3522-1270
camara@cmgoioere.pr.gov.br