ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Câmara e Polícia Militar Iniciam distribuição das plaquinhas do "Vizinho Solidário"
 
22/09/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
 LEI MUNICIPAL Nº 2.491/2017

Na manhã dessa sexta-feira, 22, Vereadores e membros da Polícia Militar de Goioerê visitaram o bairro Cidade Alta, para o lançamento oficial do projeto “Vizinho Solidário”, que desde o final de Julho foi regulamentado através da Lei Municipal Nº. 2.491/2.017.

Diversos moradores do bairro estiveram ouvindo a explanação do projeto e destacaram o a importância da ação para auxiliar no combate a crimes em nosso Município. O Vereador Patrik Peloi, proponente principal do Projeto de Lei, destacou dois pontos fundamentais para que o essa pratica realmente entrasse em vigor. “Não podemos esquecer de agradecer ao vereadores que juntamente comigo abraçaram essa ideia e o Capitão Renato, que abriu as portas da 2ª Cia da PM para estreitar os laços com a comunidade”, frisou o Presidente do Legislativo.

Também presente na cerimônia simbólica de Lançamento, o Capitão Renato Moreira do Espirito Santo, ressaltou que a Polícia é parceira da população. “Designamos um número específico de celular para que qualquer cidadão rapidamente possa denunciar atitudes suspeitas, de mãos dadas, com toda certeza vamos diminuir esses índices de criminalidade em nosso Município”, destacou Renato.

Além do Presidente da Câmara, Patrik Peloi, os vereadores Abraão Isaque, Guilherme Dutra, Jacy da Silva e José Soares, também fizeram parte do desenvolvimento do projeto e apoiam a inciativa das plaquinhas que serão fixadas nos bairros. “Queremos visitar todos os bairros de nossa cidade e aos poucos ir disseminando os ideias do “Vizinho Solidário” para os quatro cantos de Goioerê”, destacou o parlamentar José Soares.

A partir da próxima semana, os vereadores vão iniciar as visitas em outros bairros para distribuir as plaquinhas de identificação e divulgar o projeto.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores pedem melhorias para a Creche do Jardim Universitário
» Em Brasília, Vereadores pleiteiam recursos para diversos setores de Goioerê
» Vereadores se unem para pedir IPTU diferenciado para Portadores de Necessidades e Doenças Crônicas
» Abraão defendeu um cronograma para limpeza pública Municipal
» Vereadores se reúnem com Jurídico e Controladoria da Prefeitura para discutir remanejamento do Orçamento Impositivo
» Vereador cobra informações sobre Ouvidoria Municipal da Saúde
VER TODAS
 

Av. Amazonas, 270 - Jardim Lindóia
CEP: 87360-000 - GOIOERE - Paraná

(44) 3522-1270
camara@cmgoioere.pr.gov.br