Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Veículos liberados por Deputados Marcio Nunes e Pedro Lupion já estão à disposição do Município
 
23/10/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

O trabalho realizado pelos vereadores Abraão Isaque, Agilson Flausino, Joaquim da Ambulância, Patrik Peloi e Tenente Martins, juntamente com os deputados Marcio Nunes e Pedro Lupion, rederam mais alguns frutos para o município de Goioerê.

Já estão à disposição, 3 carros viabilizados através de emenda parlamentar pelo Deputado Marcio Nunes que vão beneficiar Lar São Francisco, Projeto Creer e AGODEF. Também já se encontra em Goioerê uma van, liberada pelo Deputado Pedro Lupion, que foi destinada à Secretaria Municipal de Saúde.

Os vereadores comemoraram muito, mais essa conquista. Abraão destacou que o empenho desses deputados é muito importante para Goioerê. “Hoje podemos comemorar mais essa conquista, graças ao compromisso do Marcio [Nunes] e do Pedro [Lupion]”, destacou o parlamentar.

Agilson Flausino enfatizou a valorização das entidades que prestam serviços para a cidade. “Estamos sim muito felizes, principalmente pelo fato de saber que três entidades estão sendo beneficiadas e que esses veículos vão auxiliar muito nos atendimentos que eles prestam”, ressaltou o vereador.

Já o parlamentar, Joaquim da Ambulância, disse que por trabalhar na saúde do município, sabe da importância que mais uma Van tem no atendimento. “Uma van nova  possibilita, conforto e melhoria no atendimento dos pacientes, quando transportados para outra cidade”, relatou Joaquim.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS