Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereador cobra informações sobre Ouvidoria Municipal da Saúde
 
04/10/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:
 Requerimento Nº 106/2017

            O parlamentar, Jacy da Silva, apresentou Requerimento Nº 106/2017, solicitando da Prefeitura Municipal e setor competente que preste algumas informações sobre a Ouvidoria Municipal de Saúde, mais especificamente do quadrimestre entre maio e agosto do ano vigente.

            O Documento, lido e aprovado na última sessão, requer dados sobre a quantidade de chamadas atendidas no período em questão, quais as principais queixas/denúncias realizadas pela população e quais as áreas dos reclames.

            Jacy, justificou, em seu pronunciamento na Câmara Municipal, que é de suma importância esse tipo de acompanhamento pelo legislativo, para que possa guiar futuramente suas cobranças e pedidos para com a prefeitura. “Como sou uma pessoa que sempre acompanha a saúde, preciso dessas informações para discutirmos juntamente com o prefeito medidas para solucioná-los”, destacou o vereador.

            Finalizando sua proposição, Jacy solicita também no Requerimento as medidas que foram tomadas pela Ouvidoria em relação aos reclamos, queixas e denúncias apontadas no período.

            O Requerimento Nº 106/2017, foi apresentado na sessão do dia 2 de outubro e agora segue para a Prefeitura Municipal, que tem o prazo de 30 dias para prestar as devidas informações solicitadas pelo parlamentar.

 

Confira o Requerimento na Íntegra AQUI!

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS