Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Semana Municipal de Atenção ao Idoso só depende de Sanção do Prefeito
 
12/09/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

O Projeto de Lei Nº 049/15/2017, que tem como proponente principal Abraão Isaque, com apoio dos vereadores Agilson Flausino e Joaquim da Ambulância, foi aprovado por unanimidade nas duas votação em plenário da Câmara Municipal e agora só depende da sanção do Prefeito para entrar em vigor.

Com o objetivo de promover diversas atividades na semana do dia 1º de Outubro, o projeto aprovado sugere a integração de diversas pastas da Prefeitura para a realização de ações em prol da melhor idade.

Em sua explanação sobre o projeto Abraão frisou que as pastas da Educação, Esporte, Cultura, Saúde e Assistência Social podem desenvolver diversas ações para preencher a semana e contemplar os idosos. “De campanhas de vacinação, orientação aprendizado e até homenagens, tudo pode ser opções saudáveis e benéficas para tornar  essa semana de atenção ao Idoso ainda mais completa”, destacou Isaque.

Outro ponto importante destacado pelo vereador é a possibilidade da concretização de parcerias público-privadas que possibilitem a realização das atividades sugeridas. “Não queremos e nem podemos onerar o município com esse projeto, isso caracterizara-se vício de iniciativa, justamente por isso o parágrafo 2º do Art. 1º, traz a possibilidade da construção de parcerias que ajudem na realização.

Agilson e Joaquim, vereadores que também assinaram a proposição, disseram que assim como Abraão, sentem-se muito felizes pela aprovação por unanimidade no plenário e que veem a proposta como vantajosa para o município.

O Projeto completo segue agora para o Poder Executivo para a sanção do Prefeito Municipal.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS