Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Pedras Poliédricas da Flor do Oeste começam a virar realidade
 
24/05/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Após uma incessante jornada em busca de recursos, o sonho da Comunidade rural da Flor do Oeste está se tornando realidade. Através do intermédio político do vereador Agilson Flausino e planejamento da Equipe da Prefeitura de Goioerê, a assinatura do convênio entre Governo e Município foi oficializado.

A Pavimentação, com pedras poliédricas, dos 12 KM de estrada rural que liga a comunidade rural com o Município já teve recursos liberados por parte do Governo do Estado, através do Secretário de Agricultura Norberto Ortigara e o Deputado Ratinho Junior. A licitação para realização do serviço já está aberta e em breve de ser iniciado.

O vereador Agilson conta que o trabalho foi longo porém o resultado foi muito gratificante. “Começamos os contatos em setembro de 2017, juntamente com algumas lideranças de nossa cidade e o então Governador Beto Richa. Fomos algumas vezes para Curitiba, mas hoje esse sonho está se tornando realidade”, destacou Flausino.

Com essa etapa já garantida, na última quarta-feira, 23, o parlamentar esteve reunido com a Comunidade da Flor do Oeste, viabilizando a formação de uma comissão para buscar o apoio da Prefeitura para a criação de uma parceria púbica entre o município e os proprietários rurais, buscando a finalização da pavimentação da comunidade até o Jardim Universitário.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS