Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Deputado Osmar Bertoldi atende solicitação e anuncia verba para aquisição de Castramóvel
 
15/05/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Após visitar Goioerê no final do mês de Abril e se reunir com o Presidente da Câmara de Goioerê, Patrik Peloi, o Deputado Federal anunciou essa semana o valor de 120 mil reais que será destinado para o Município para aquisição de um Castramóvel.

O anuncio foi feito através de documento enviado para o Presidente da Câmara, garantido que até o final do ano o valor será repassado através do Ministério da Saúde.

Além de minimizar os problemas de superpopulação de animais nas ruas de Goioerê e auxiliar na saúde pública, quem deve ser muito beneficiado com essa aquisição é a AMAA – Associação dos Melhores Amigos Animais, que com esse veículo ganhará um grande apoio nos trabalhos.

Simone Bortoluzzi, uma das dirigentes da associação, destacou que toda ajuda é importante no que se diz respeito a saúde animal. “Ficamos muito felizes quando recebemos a notícia do vereador Patrik. Sabemos que o Deputado Osmar Bertoldi tem feito esse trabalho em diversas cidades do Estado e Goioerê foi uma das contempladas”, afirmou.

O Presidente do Legislativo também se diz contente com o anuncio. “O Deputado nos visitou no final do mês passado e garantiu que trabalharia para a conquista desse Castramóvel, agora estamos muito entusiasmados com essa liberação que deve sair até o final do ano”, destacou Patrik.

O Castramóvel é um veículo equipado que auxilia na castração de animais de rua e já é realidade em diversos municípios do Brasil.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS