Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Prefeitura adquiriu duas ambulâncias através do Orçamento Impositivo da Câmara Municipal
 
03/05/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Na tarde de quinta-feira, 03, O Prefeito Municipal e os Vereadores de Goioerê fizeram oficialmente a entrega de duas ambulâncias para a Secretaria de Saúde. Os dois veículos foram adquiridos através das emendas propostas pela Câmara de Vereadores no Orçamento Impositivo.

Durante a cerimônia de entrega, o Prefeito Pedro Coelho, destacou a importância da parceria entre os poderes municipais e ressaltou que essa conquista só foi possível por esse motivo. “Estamos alinhando nosso trabalho para que futuramente possamos apresentar mais conquistas frutos da parceria Prefeitura e Câmara”, disse Coelho.

O Presidente da Câmara Municipal, Patrik Peloi, frisou que o trabalho dos vereadores visa atender as necessidades da população e que as emendas apresentadas no Orçamento Impositivo são justamente para auxiliar o Poder Executivo no direcionamento e aplicação de recursos. “Nós vereadores ficamos muito felizes em poder participar dessa entrega e ver a aplicação do Orçamento Impositivo na prática”, destacou o Peloi.

As duas ambulâncias já estão à disposição da Secretaria de Municipal de Saúde para auxiliar na melhoria do atendimento de pacientes em Goioerê.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS