Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores querem informações sobre pagamento de Periculosidade aos vigilantes municipais
 
25/04/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Requerimento de Nº 032/2018, apresentado na última sessão da Câmara Municipal, solicita informações sobre o pagamento de periculosidade aos Funcionários lotados como Vigias no Município. A proposição foi liderada pelo Vereador Abraão Isaque com apoio de Joaquim da Ambulância e Agilson Flausino.

De acordo com os parlamentares, esse questionamento surgiu em virtude do alto grau de importância desses funcionários para o zelo do patrimônio público. “Esses vigias são as pessoas por cuidarem para que nossos prédios públicos não sofram ataques de vândalos ou sejam depredados”, ressaltou Joaquim.

O Vereador Abraão, frisou que o Requerimento questiona se esses colaboradores tem direito a esse pagamento e se tem, se ele vem sendo pago de forma adequada. “Esse adicional de periculosidade, normalmente é pago para profissionais que se expõe em situações de risco, por esse motivo entendemos que nossos vigias municipais devem receber”, destacou Isaque.

 Após aprovado por unanimidade em plenário, o documento segue agora para o Prefeito Municipal, que tem um prazo de 30 dias para apresentar as respostas.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS