Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereador Agilson se reuniu com entidades que devem receber recursos do Orçamento Impositivo
 
22/03/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Na tarde da última quarta-feira, dia 21, o Vereador Agilson Flausino, recebeu membros de diversas entidades, inscritas no orçamento impositivo 2018, para esclarecimento de dúvidas sobre regulamentação com molde na Lei Federal 13019/2014. Membros da Prefeitura também acompanharam a reunião.

O Vereador Agilson, destacou que as entidades convidadas foram beneficiadas para receberem auxílios em projetos desenvolvidos, porém esse repasse só é feito se elas se enquadrarem perfeitamente nas regulamentações exigidas pela lei. “Estivemos orientando todos representantes de como atingir esses objetivos, inclusive oferecendo nossa estrutura para esse auxilio”, frisou o Parlamentar.

Durante a reunião diversos pontos foram tratados, incluindo orientações que foram dirigidas pelo Controlador da Prefeitura, Isaias Lima; a Assessora Jurídica, Dra. Fabíola e a Diretora Executiva de Governo, Gabriela Fabrício.

Estiveram presentes na reunião representantes da Associação de Moradores do Jardim Universitário, Comunidade Flor do Oeste, Centro Santa Clara, Agapcan, Amaa, Projeto Creer e Viva Vila. “Esse acompanhamento é muito importante pra nossas entidades, principalmente as orientações nos enquadramentos da lei e montagem dos projetos”, frisou o diretor do Viva Vila Pedro Marques.

As entidades presentes na reunião foram contempladas pelas emendas individuais do Vereador Agilson Flausino, constante no Orçamento Impositivo 2018.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS