Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Câmara de Goioerê devolve mais de R$ 276 mil para a Prefeitura
 
21/12/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Na tarde dessa sexta-feira, dia 21, o Presidente da Câmara Municipal, Patrik Peloi, esteve reunido com o Prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, para apresentar um balanço dos dois anos que ele esteve à frente do legislativo e também devolver as sobras no ano de 2018.

Dentre os assuntos, Patrik explanou sobre os avanços da Câmara, principalmente na aproximação com a população, através da melhoria na transmissão da sessão pela Internet, a Criação da Controladoria Interna e também as economias no biênio 2017/2018.

Para o último ano no seu mandato como Presidente, Patrik apresentou a devolução de 276 mil reais. “Estamos felizes em saber que nossa economia retorna para prefeitura e vai poder subsidiar projetos e ajudar a população Goioerense”, frisou Peloi.

O Parlamentar ressaltou a importância do trabalho dos 9 vereadores e também de toda a Equipe da Câmara, que nos dois anos, entre economias e devoluções, somaram mais de 1 milhão de reais. “Entre o que abrimos mão de receber, que é direito, e as devoluções, em dois anos, conseguimos economizar mais de 1 milhão de reais, isso é reflexo de um trabalho sério e transparente de todos os vereadores e servidores do Legislativo”.

O Prefeito Pedro Coelho parabenizou o importante trabalho desenvolvimento sob liderança do então Presidente Patrik Peloi. “Sabemos da dedicação e da transparência que a Câmara tem tido, por isso ficamos felizes em saber dessa economia toda, principalmente por que esse dinheiro poderá subsidiar vários projetos planejados pela Prefeitura”, destacou Pedro.

A Câmara Municipal estará de recesso nos próximos dias, voltando suas atividades normais a partir de 7 de Janeiro.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS