Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Câmara de Goioerê economizará cerca de 30% ao ano, com redução do valor de diárias
 
05/04/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:
 Resolução nº 001/15/2017

     O Projeto de resolução nº 01/15/2017, de autoria do Poder Legislativo Municipal, trata diretamente da redução dos valores pagos por conta de diárias dos vereadores e servidores da casa. No texto a Câmara Municipal aprovou a redução dos valores que vinham sendo pagos, o que pode gerar uma economia em torno 30% ao ano.

     A Resolução foi aprovada em plenário na 8ª sessão ordinária, realizada no dia 27 de março e começou a valer a partir da sua publicação no Diário Oficial do Município, que ocorreu no dia 30 de março.

     Para o Presidente do Legislativo, Patrik Peloi, esse foi um passo importante para a Câmara. “Normalmente no final do ano há uma devolução da economia gerada pelo Legislativo para a Prefeitura, com essa redução as chances de termos uma devolução ainda maior é provável” Destacou o presidente.

     Durante a Sessão plenária que apresentou o projeto para votação, o Vereador Guilherme Dutra comentou o assunto dizendo que essa é a contribuição da Casa de Leis para gerar economia aos cofres públicos. “Estivemos tendo um longo debate sobre a redução, por isso chegamos ao consenso que essa é nossa parcela para ajudar o município a reduzir os gastos, principalmente na situação que se encontra a economia nos dias de hoje” frisou Dutra.

     A expectativa dos vereadores é que as sobras, que serão devolvidas ao final de cada ano da atual legislatura, sejam aplicadas em forma de investimentos para o município. “Não queremos que essa economia seja vista apenas como momentânea, mas como um investimento a longo prazo para nosso Município” frisou o presidente Patrik.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS