Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores Reiteram pedido para a Criação do Fundo Rotativo nas Creches e Escolas Municipais
 
07/02/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:
 Indicação Nº 003/2018

Os Vereadores Joaquim da Ambulância, Jacy da Silva e Guilherme Dutra, iniciaram 2018 reiterando uma indicação apresentada no ano anterior, cobrando da Administração Municipal a Criação do Fundo Rotativo nos Centro de Educação Infantil e nas Escolas Municipais de Goioerê.

O Fundo Rotativo nada mais é do que um repasse mensal que possibilita os gestores de cada Unidades Educação administrar da melhor forma a aplicação dos recursos de acordo com as necessidades individuais.

Joaquim da Ambulância destacou que essa é uma solução muito importante para que em cada local seja atendido o que realmente se necessita. “Ninguém entende melhor uma creche ou escola do que quem administra esse de perto”, frisou o parlamentar.

Outro Vereador a manifestar apoio a Indicação Nº 003/2018 foi o Jacy da Silva. “Conheci muitas escolas de perto e vemos que esse fundo rotativo vai promover melhoras e muitos benefícios de imediato no ambiente educacional, a ideia é que seja feita sem demora”, ressaltou Jacy.

Também assinou a indicação o Parlamentar Guilherme Dutra, que destacou o consenso dos vereadores de que o início do ano é uma ótima oportunidade para reiterar o pedido.

A Indicação Nº 003/2018 foi aprovada em plenário e agora segue para o Prefeito Municipal.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS