Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Requerimento pede dados sobre Iluminação Pública em Goioerê
 
12/04/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:
 Requerimento Nº023/2017

     Os Vereadores Joaquim Rafael Neto e Patrik Pelói, enviaram requerimento ao Prefeito Municipal, solicitando informações sobre valores arrecadados com a taxa de iluminação pública e aplicações desse recurso.

     O Requerimento Nº 023/2017, enviado ao Poder Executivo Municipal, solicita o detalhamento dos valores arrecadados no exercício anterior, como dos três primeiros meses da atual administração. Os vereadores justificaram que é de suma importância para o Legislativo saber quais os valores arrecado bem como onde estão sendo aplicados. “É direito do munícipe saber pra onde vai o dinheiro que ele paga por essa taxa” frisou o vereador Joaquim.

     O Presidente do Legislativo, destacou que diversas pessoas tem questionados sobre a destinação desses valores. “Somos abordados pelas pessoas com diversos questionamentos, entre eles a iluminação pública, essa transparência é importante para que possamos dar publicidade a essas aplicações”.

     Após aprovação em sessão plenária, o Requerimento foi encaminhado, através da Secretaria da Casa, para a Prefeitura, que tem um prazo máximo de 30 dias para proceder com o posicionamento.

Confira o Requerimento AQUI

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS