Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
José Soares pede estudos e audiências públicas para discutir a municipalização do trânsito em Goioerê
 
27/09/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:
 Indicação Nº 227/2017

            Um assunto que vem incessantemente discutido na comunidade goioerense são os problemas envolvendo o trânsito, visto ao alto número de veículos registrados na cidade. Na sessão da última segunda-feira, dia 24, o vereador José Soares, apresentou uma proposição, sugerindo estudos que viabilizem a municipalização do Trânsito.

            A Indicação Nº 227/2017, traz em sua justificativa, afirmações que apontam a necessidade da implantação de um projeto para que o trânsito seja devidamente municipalizado em Goioerê. “De acordo com o DENATRAN, nossa frota já está chegando em 18 mil veículos, é um número muito alto para uma cidade do nosso porte”, destacou Soares.

            Em sua explanação, o parlamentar apresentou os resultados positivos conquistados por algumas cidades que já tiveram esse tipo de implantação. “Não estamos querendo simplesmente empurrar algo, estamos solicitando estudos da Prefeitura e do Conselho Municipal de Trânsito e posteriormente a apresentação dos resultados em audiências públicas para que a população também possa opinar e apresentar soluções para nosso trânsito”, frisou o vereador.

            A preposição foi motivo de elogio por diversos companheiros de casa e foi aprovada sem ressalvas. Agora ela segue para as mãos do Prefeito para que o mesmo verifique a viabilidade para o início dos estudos acerca da proposta.

 

Confira a Indicação na Íntegra AQUI!

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS