Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
VEREADORES: NEIDE SENA.
 
INDICAÇÃO Nº 288/2016
 

A Vereadora que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, em caráter de urgência, a retirada do entulho despejados na área institucional do Jardim Universitário, mais precisamente nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado.

  INDICAÇÃO Nº 288/2016
 
 Outras Proposições

Os Vereadores que subscrevem, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requerem, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor ou órgão competente à prestar as seguintes informações: Em relação ao conserto das máquinas de costuras que são utilizadas pelas costureiras do bairro Jardim Universitário, cujo serviço foi de responsabilidade da prefeitura, informar quando que as máquinas foram arrumadas e qual foi o custo do serviço? Fornecer cópia das notas empenhadas e liquidadas referentes ao supracitado conserto; informar se as referidas máquinas foram testadas; e ainda, requeremos que o setor responsável da prefeitura faça uma vistoria nas máquinas para atestar a funcionalidade das mesmas.

A Vereadora que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, em caráter de urgência, a retirada do entulho despejados na área institucional do Jardim Universitário, mais precisamente nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado.

Os Vereadores que subscrevem, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente a realização de estudos técnicos, objetivando a perfuração de um poço artesiano e abastecedouro comunitário para atender a comunidade rural da Gleba 32, podendo o mesmo ser perfurado no Sitio São José.

Os vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita a remessa de expediente ao Ilmo. Sr. JOSÉ ANTÔNIO DE LIMA, DD. Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, visando à revitalização do campo de futebol da comunidade Rural Água Branca do Cascalho, e, bem como também, a manutenção nas pontes da Água Branca do Cascalho e da Comunidade Rural da Gleba 32.

A Vereadora que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigente, Reitera indicação na qual solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja enviado expediente ao Ilmo. Sr. ANDRÉ SESTAK, DD. Presidente da Comissão Municipal de Trânsito, objetivando a realização de estudos, visando promover uma sinalização de trânsito mais efetiva nas proximidades do Colégio Mundo Mágico e Novo Mundo, quer seja horizontal ou vertical.

 

Os Vereadores que subscrevem, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. HERMES PARCIANELLO “FRANGÃO”, MD. Deputado Federal, solicitando as suas especiais gestões juntos aos organismos competentes do Governo Federal, objetivando a captação de recursos financeiros na ordem de R$-1.000.000,00 (um milhão de reais) para a execução dos serviços de pavimentação asfáltica do leito carroçável das vias do distrito de Jaracatiá, no Município de Goioerê.

Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais, reiteram o contido na Indicação nº 316/2015, na qual encaminham expediente ao Exmo. Sr. HERMES PARCIANELLO “FRANGÃO”, MD. Deputado Federal, visando assegurar emenda orçamentária na ordem de R$-250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para construção de um Centro de Ginástica Rítmica, em atenção as necessidades do Projeto Vila a Vila, no bairro Vila Guaíra, no Município de Goioerê.

 

A Vereadora que a presente subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, reitera o contido nas Indicações nº 296/2014 e 460/2015, na qual solicita após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, para que promova as suas essenciais gestões junto ao Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR), visando beneficiar o Município de Goioerê com a vinda da Caravana do Natal Encantado do Paraná.

Os Vereadores que a esta subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, reiteram o contido na Indicação nº 370/2013, na qual solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, solicitando as suas essenciais gestões junto aos setores e departamentos competentes da Administração, objetivando solucionar o problema de empoçamento de água na Rua das Sibipirunas esquina com a Rua das Sphatódias, no Conjunto Cidade Alta, haja vista que no setor não há rede de galerias e de esgoto.

VER TODAS