Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores pedem que Prefeitura disponibilize vacina contra a Meningite B
 
13/03/2019
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Os vereadores Patrik Peloi e Joaquim da Ambulância, apresentaram na última sessão legislativa, pedido sugerindo a Prefeitura que busque parcerias com Estado e União para disponibilizar vacinas de proteção contra a Meningite B, em Goioerê.
Nos últimos dias, tem sido registrados várias notícias e casos de Meningite B no país. Preocupados com a proliferação dessa doença, os vereadores Patrik e Joaquim, tiveram aprovados na última segunda-feira, 11, a Indicação Nº 048/2019, que solicita da Prefeitura, para que juntamente com a Secretaria de Saúde, estudem a possibilidade de disponibilizar na rede pública municipal de saúde a referida vacina.
Joaquim da Ambulância destacou que um trabalho em conjunto pode gerar grandes resultados. “Se o Prefeito mantiver contato com o Ministério da Saúde e nós vereadores cobrarmos os nossos Deputados, podemos conseguir com que as vacinas sejam distribuídas aqui na cidade”, destacou o parlamentar.
Patrik Peloi, frisou que a ideia é também economizar para que o legislativo ajude diretamente. “No mesmo pedido estamos sugerindo que as sobras da Câmara sejam destinados para a aquisição dessas vacinas e que possamos imunizar nossa cidade”, ressaltou.
A Indicação foi aprovada por unanimidade e agora segue para Prefeitura para as medidas cabíveis. 
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS