Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Abraão defendeu um cronograma para limpeza pública Municipal
 
21/11/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

O Vereador Abraão Isaque, utilizou da tribuna da Câmara Municipal para cobrar um cronograma geral para que a Cidade mantenha-se limpa regularmente. O Parlamentar frisou que se a prefeitura e a comunidade se unirem, cada uma deixando o que de sua responsabilidade, devidamente limpo, a cidade ficará cada dia mais bonita.

Após apresentar duas indicações em parceria com os vereadores Patrik Pelói, Agilson Flausino, Walter Martins e Joaquim da Ambulância, solicitando a limpeza de alguns pontos do Município, o Vereador Abraão Isaque sugeriu uma ação efetiva para que possa ser realizado periodicamente movimentos de limpeza de toda a cidade. “Sabemos que o clima chuvoso influencia muito no acumulo no crescimento de mato em todas as regiões da cidade, mas se a Prefeitura manter sempre a limpeza em dia, não teremos problemas em encontrar locais onde a vegetação está alta”, ressaltou o Parlamentar.

Abraão também frisou que é de dever do munícipe manter suas residências e terrenos nas devidas condições, evitando prejuízos posteriores, notificações da Vigilância Sanitária e até a proliferação de insetos. “Hoje pude visitar diversos pontos da Cidade de constatar que precisamos de uma atenção da atual Administração para que a limpeza seja contínua. Canteiros da Mauro Mori, Santos Dumont e Av. Curitiba são cartões postais de nossa cidade e que necessitam dessa atenção”, frisou.

Finalizando o Vereador também parabenizou alguns trabalhos, como o da limpeza nos arredores do Colégio Duque de Caxias.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS