Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereador Agilson quer Carreta do Programa OdontoSESC em Goioerê
 
16/08/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:
 IndicaÃ?§Ã?£o NÃ?º 145/2018

Apresentada na última sessão, a Indicação Nº 145/2018, que tem como Primeiro Signatário o Vereador Agilson Flausino, solicita da Direção do Sistema FECOMÉRCIO SESC SENAC PARANÁ, a inclusão de Goioerê na agenda do Programa OdontoSESC.

De acordo com o vereador, a vinda dessa Carreta para Goioerê pode auxiliar e muito a população a tratar problemas dentários de forma rápida e eficaz. “Além de ser um projeto gratuito, a população se beneficiará com diversos tipos de atendimentos que são realizados pelos profissionais que atendem nessa Carreta”, ressaltou Flausino.

O programa OdontoSESC atende comerciários, comerciantes e a comunidade de baixa renda. Trata-se de uma ação estratégica e inovadora de promoção, proteção e recuperação da saúde bucal. A carreta odontológica do SESC fica instalada em um ponto do Município e contempla procedimentos coletivos, como a capacitação de multiplicadores, professores, agentes de saúde, associações e grupos de pessoas interessadas.

Durante a sessão onde foi apresentada a Indicação, o Vereador Agilson frisou a inclusão dos parlamentares Abraão Isaque, Joaquim da Ambulância, Tenente Martins e Patrik Peloi como apoiares da iniciativa e que também assinaram conjuntamente a proposição.

Após a aprovação por unanimidade em plenário, o documento segue agora para a Direção do SESC, para análise e possível agendamento.
 

Confira o Documento na íntegra AQUI

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS