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Vereador

 
IBRAIN ANDRADE

Mandato: 2013 - 2016

Cargo: Vice-Presidente

E-mail:

 

Ibrain Andrade Correa

Partido - PR

Vice-Presidente

Mesa Diretora -

Biênio 2013/2016

 

IBRAIN ANDRADE CORREA, nasceu em Chapecó Estado de Santa Catarina no dia 20 de agosto de 1956, é filho de Manoel Rodrigues e Nery Andrade, e esposo de Indiaporã da Silva, tendo como filhos: Ronny Cristiano da Silva, Verônica Correa, Fabio Manoel Correa, Paulo Roberto Correa, Ibraim Andrade Correa Junior e Natali da Silva Correa. No ano de 1962, os pais de Ibraim transferiram residência de Clevelândia para o Porto Quatro, próximo a Formosa do Oeste, sendo que no ano de 1963 mudaram-se definitivamente para Goioerê. Trabalhou na Relojoaria Ômega do Paulino, trabalhou no restaurante ouro branco, no Apertadão, no “Chiken In”, no Chopão, trabalhou onze anos na Empresa Crediário Brasil, três anos na Suedinem, e trabalhou como Gerente da loja Arapuã, sendo que, atualmente trabalha na Empresa Espaço Federal, na área de coordenação de vendas. No ano de 2004, Ibraim consciente das limitações das famílias menos favorecidas pela sorte, e sabendo que um percorreu aqueles mesmos caminhos, resolveu criar a Festa junina Comunitária, que é realizada todos os anos na Rua Paranaguá do bairro Vila Guaíra, sendo que neste ano de 2012, foi realizada a décima edição deste evento que leva alegria, confraternização, alimentos, brincadeiras e centelhas de esperanças para cerca de duas mil pessoas que participam desta festa a cada ano. No dia 02 de Agosto de 2009, Ibraim Pé Vermelho, iniciou o programa Radiofônico denominado – Domingão do Pé Vermelho, levado ao ar todos os domingos a partir das 16h00min horas. No início de 2012, Ibraim Pé Vermelho idealizou e iniciou o Programa Vida Doce - Criança Feliz, atendendo até a presente data, cerca de 10 mil pessoas, onde são patrocinados no evento, Camas elásticas, algodão doce, guloseimas, lanches, sorvetes e etc., Além da realização de palestras orientando sobre os malefícios do uso de drogas, sendo que neste projeto foram distribuídas até a presente data, cerca de 120 cestas básicas, além de diversos encaminhamentos para atendimento médico hospitalar em Curitiba, com o apoio de deputados. Nas propostas como Vereador Ibraim deseja elaborar propostas, projetos, indicações e expedientes visando à geração de empregos, melhorias no programa de saúde pública. Buscar Incentivos Financeiros e Técnicos para viabilizar a consolidação das Instituições de Ensino da Rede Pública de Ensino. E, no pleito de 7 de outubro de 2012, elegeu-se vereador com 526 votos.

 
 
 PROPOSIÇÕES 2013 - 2016
Emenda Global Orçamento Impositivo
INDICAÇÃO Nº 300/2016
INDICAÇÃO Nº 294/2016
INDICAÇÃO Nº 292/2016
INDICAÇÃO Nº 278/2016
INDICAÇÃO Nº 269/2016
INDICAÇÃO Nº 268/2016
INDICAÇÃO Nº 262/2016
INDICAÇÃO Nº 255/2016
INDICAÇÃO Nº 249/2016
REQUERIMENTOS

Os Vereadores que subscrevem, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requerem, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente à Ilma. Sra. FÁTIMA NEVES, DD. Secretária Municipal de Educação, determinando ao setor competente a prestar as seguintes informações: Qual o número de vagas ofertadas atualmente nas Creches do Município? Se há previsão de abertura de novas vagas para o ano vindouro? E, qual a quantidade? Se há alguma lista de espera, se sim, qual a quantidade de crianças? Se a Secretaria de Educação já realizou um levantamento da demanda para saber a quantidade de vagas que precisam ser abertas em 2017?  Se o número de funcionários nos CMEIS será suficiente para atender a demanda das novas vagas? Se há previsão para realização de concurso para os cargos de docentes, zeladores e administrativo para trabalharem na rede municipal de ensino?

Os Vereadores que subscrevem, formulado de acordo com as normas regimentais vigentes, Requerem, após ouvido o Soberano Plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao Setor ou Departamento Competente, que informe o seguinte a esta Casa de Leis: Diante da expiração do prazo para limpeza de lotes e terrenos baldios no Município de Goioerê, conforme o Edital de Notificação publicado pela Prefeitura, quais as medidas que foram adotadas pela Prefeitura? E, se o trabalho de fiscalização vai continuar, uma vez que ainda há dezenas de terrenos baldios tomados por matos causando riscos à saúde.

 

REQUERIMENTO N.º 014/2015

O Vereador que subscreve, formulado de acordo com as normas regimentais vigentes, Requer, após ouvido o Soberano Plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao Setor ou Departamento Competente, que informe [1] o seguinte a esta Casa de Leis: Diante da expiração do prazo para limpeza de lotes e terrenos baldios no Município de Goioerê, conforme o Edital de Notificação publicado pela Prefeitura, gostaríamos de saber quantos proprietários e/ou responsáveis por estes imóveis foram notificados? Quantos foram multados? E, se há um levantamento de quantos imóveis se encontram na situação descrita no edital supracitado?

 

[1]  Art. 17. Compete privativamente à Câmara Municipal:

(...)

XXI - solicitar informações e requisitar documentos ao Executivo, sobre quaisquer assuntos referentes à administração municipal, cujo atendimento dar-se-á em até 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período, desde que solicitado e justificado;

 

MOÇÃO

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 002/2015

O Vereador que subscreve, formulada em consonância com o Artigo 189, da Resolução nº 001/2012 – Regimento Interno, solicita a Mesa Diretora, que proceda a remessa de Moção de Aplausos às senhoras TÂNIA VICENTINI – CLEUSA TAMEIRÃO – e RITA DE CÁSSIA DE SOUZA, em representatividade a todas as mamães goioerenses, pelo exemplo de Superação, Luta, Vocação e Amor Inconteste pelos seus filhos, estes biológicos ou não.

INDICAÇÕES

O Vereador que subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, reitera o contido nas Indicações nº 237/2014, 067/2015 e 473/2015, na qual solicita a remessa de expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor ou órgão competente, o cumprimento da Lei Complementar nº 004/2007 (Código de Posturas do Município), mais especificamente o disposto na Seção VI – Das Medidas Referentes aos Animais.

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, reitera o contido na Indicação nº 001/2016, na qual solicita a remessa de expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, solicitando ao setor competente a realização de substituição das luminárias da Rua José Geraldo de Souza por lâmpadas mais potentes e de longo alcance, no trecho compreendido entre a Rua Campo Mourão e Avenida Santos Dumont.

O Vereador que subscreve, formulado de acordo com as normas regimentais, encaminha expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, sugerindo a denominação de um prédio público e/ou logradouro público, com o nome do saudoso MANOEL PEREIRA NETO, pioneiro da nossa querida Goioerê.

O Vereador que subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicita após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Ilmo. Sr. Cap. ALEXANDRE DE OLIVEIRA BALBINO, DD. Comandante da 2ª CIA do 7º BPM de Goioerê, sugerindo a realização de rondas ostensivas no interior do Parque do Povo para preservação da ordem pública.

Os Vereadores que subscrevem, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, reiteram o contido na Indicação nº 351/2015, na qual solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Michele Caputo Neto, DD. Secretário de Estado da Saúde, objetivando a reativação da Agência Transfusional de Sangue de Goioerê e/ou a destinação de um ônibus equipado, para atender ao Hemonúcleo de Campo Mourão – 11ª Regional de Saúde, para realizar a coleta em Goioerê.

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigente, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja enviado expediente ao Ilmo. Sr. ANDRÉ SESTAK, DD. Presidente da Comissão Municipal de Trânsito, objetivando a realização de estudos, visando à instalação de redutor de velocidades (tipo quebra-molas) na Rua do Contorno Norte, e bem como também, a sinalização de trânsito horizontal e vertical, onde houver necessidades.

 

Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigente, reiteram o contido na Indicação nº 051/2015, na qual solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja enviado expediente ao Ilmo. Sr. ANDRÉ SESTAK, DD. Presidente da Comissão Municipal de Trânsito, objetivando a realização de estudos, visando à instalação de redutor de velocidades (tipo quebra-molas) na Rua Andorinhas, no conjunto Águas Claras, onde houver necessidades.

 

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, reitera o contido nas Indicações nº 494/2013 e 424/2015, na qual solicita a remessa de expediente ao Ilmo. Sr. ANDRÉ SESTAK, DD. Presidente da Comissão Municipal Trânsito, visando estudos técnicos e objetivos, para implantação do Sistema de Sinalização de Trânsito nas proximidades da Biblioteca Cidadã e da Supercreche, com a execução dos seguintes serviços: Colocação de Placas Indicativas de Trânsito, com os dizeres: CUIDADO ESCOLA; PARE; ÁREA ESCOLAR; DEVAGAR; ESCOLA; Placas Indicativas de Trânsito que delimita a velocidade daquele perímetro; Placa Indicativa de Trânsito indicando a travessia de escolares; Pintura de faixa de pedestres.

O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita o encaminhamento de expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, a realização dos serviços de complementação da pavimentação asfáltica da Rua Jericó, situada no bairro Jardim Galiléia.

O Vereador que subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. LUIZ ROBERTO COSTA, MD. Prefeito Municipal, e à Ilma. Sra. FÁTIMA NEVES, DD. Secretária Municipal de Educação, objetivando a elaboração de um projeto de lei e posterior envio ao Poder Legislativo, dispondo sobre a realização de avaliação periódica nos prédios escolares e demais instalações físicas municipais nos quais funcionem estabelecimentos de educação infantil e dá outras providências. Segue modelo de projeto para feitura do mesmo.

EMENDA ORÇAMENTO IMPOSITIVO
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