Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Após Economia, Câmara devolve 350 mil reais para realização de Cirurgias, Exames e Recape
 
20/12/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Na manhã de hoje, 20, os vereadores se reuniram com o Prefeito Municipal para realizar a devolução das economias realizadas pela Câmara Municipal, no exercício de 2017. O Montante da devolução chega a 350 mil reais, graças as economias e cortes realizados pelo Legislativo durante o ano.

Após um levantamento minucioso de informações, com dados do Departamento de Planejamento e Secretaria de Saúde, os vereadores apresentaram ao Prefeito Municipal a proposta para aplicação dessa devolução em Exames, Cirurgias e Recape para algumas ruas.

O Presidente da Câmara Municipal, Patrik Peloi, disse que a Câmara já economizou pensando em auxiliar o Prefeito a suprir algumas carências. “Sabemos que esse valor volta para a Prefeitura como fundo livre, podendo ser aplicado em qualquer lugar, porém em uma reunião com o Prefeito apresentamos dados de um estudo realizado pelos vereadores que apontavam algumas necessidades do Município”, destacou o Peloi.

Pedro Coelho, Prefeito Municipal, ressaltou a importância do trabalho realizado pela Câmara Municipal. “Esse valor vem para coroar esse primeiro ano da atual legislatura e o excelente trabalho realizado pelos Vereadores, seja economizando, fiscalizando, legislando ou controlando. Nossa Câmara é forte e parceira da administração”, disse Coelho.

O Vereador Patrik frisou ainda que a união dos vereadores e o entendimento com o Prefeito Pedro Coelho viabilizou essa conquista para o Município. “A Câmara apresentou a proposta para a aplicação dessa devolução em quesitos específicos, mostrando toda a análise realizada, de pronto o Prefeito Pedro e sua Equipe acataram a sugestão, vendo o ganho que a população teria com essa aplicação já destinada”, ressaltou o Presidente.

A Prefeitura assumiu o compromisso de aplicar em 350 mil reais, devolvidos pela Câmara Municipal, em Recape asfáltico nas ruas mais precárias, Exames e Cirurgias com alta demanda no sistema único de saúde.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS