Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores pedem melhorias para a Creche do Jardim Universitário
 
28/11/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:
 Indicação Nº 279/2017

O Vereador Abraão Isaque, visitou o Centro de Educação Infantil Mundo Encantado, no Jardim Universitário e juntamente com os vereadores Agilson Flausino, Joaquim da Ambulância, Patrik Peloi e Tenente Martins, solicitaram melhorias estruturais na instituição.

A Indicação 279/2017 dirigida ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Educação, solicita estudos visando uma atenção para a parte estrutural da Creche que atende dezenas de crianças. “Além de fornecer melhores condições para as crianças que são assistidas podemos melhorar as condições pedagógicas para que os professores desenvolvam seu trabalho”, ressaltou Abraão.

O pedido reivindica a construção de um despensa externa para que sejam guardados os equipamento; uma brinquedoteca para atividades pedagógicas e uma sala para a realização de hora-atividade pelos profissionais daquele Centro. Além disso, outro ponto importante frisado pelo vereador Abraão é a restruturação do parquinho que encontra-se enferrujado, podendo causar acidentes. “Já havíamos pedido a limpeza em um terreno defronte a Creche, agora solicitamos também a limpeza nos arredores do Centro de Educação, visto que nossa preocupação é com a proliferação de insetos que podem chegar até as crianças”, destacou o vereador.

Finalizando sua fala, o parlamentar frisou que vai continuar exercendo seu papel de vereador, visitando os prédios públicos e buscando sempre melhorias, visando melhorias para quem é atendido e para os profissionais que realizam os atendimentos.

Confira a Indicação 279/2017 na Íntegra AQUI!

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS