Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores buscando recursos em Brasília
 
29/04/2019
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Os vereadores Patrik Peloi e José Soares, estiveram participando na última semana da 18ª Marcha dos vereadores, em Brasília, realizado pela União dos Vereadores do Brasil - UVB. A semana também foi repleta de reuniões com parlamentares no Congresso e Senado Federal, visando viabilizar recursos e projetos para beneficiar Goioerê.
O Evento que reuniu cerca de dois mil vereadores foi um dos mais concorridos de todos os anos. O Parlamentar Goioerense, Patrik Peloi foi, inclusive, convidado de honra na explanação do Painel ministrado pela diretoria da UVEPAR (União dos vereadores Paranaenses).
Cumprindo também agenda no Congresso, os vereadores visitaram diversos Gabinetes, dentre eles dos Senadores Flávio Arns, Álvaro Dias e Professor Oriovisto, além dos Deputados Sérgio Souza, Rubens Bueno, Pedro Lupion, Frangão e Sargento Fahur.
José Soares ressaltou que o contato com os Parlamentares foi muito proveitoso. “Tivemos várias reuniões e nossos demandas foram bem recebidas pelos Senadores e Deputados, agora vamos acompanhar os trâmites e aguardar um retorno positivo o quando antes”, destacou o vereador.
Também avaliando as visitas como positivas, Patrik Peloi destacou a proximidade com os Deputados. “Nesse contato direto com os Deputados pudemos expor várias dificuldades que temos em nosso município e apresentar as demandas. O balanço final das reuniões foi super positivo”, ressaltou.
Das mais diversas reivindicações, estavam o apoio para APAE, Emancipação do Campus do IFPR, Conquista de Maquinários, Asfalto para diversos bairros e Distrito de Jaracatiá, além do retorno da realização das perícias médicas na agência do INSS em Goioerê.
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS