Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Professora Zilda Pimentel foi homenageada na Câmara de Goioerê
 
29/05/2018
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:
 Moção de Aplausos - Professora Zilda Pimentel

Através de Indicação dos Vereadores Jacy da Silva e Guilherme Dutra, com aprovação do soberano plenário, a Moção de Aplausos a Professora Zilda Pimentel, foi outorgada na noite de ontem, 28, na Câmara Municipal de Goioerê

Professora Zilda Pimentel atualmente, aposentada, dedicou 55 anos de sua vida ao magistério em nossa cidade, ela começou a lecionar aos 13 anos, no ano de 1962. Formada em Pedagogia e pós graduada em Ciências na UEM, a professora agradeceu a homenagem e destacou que sente que a homenagem é para toda a classe. “Hoje me sinto muito emocionada por receber uma honraria dessas. Essa moção não é só pra mim, são para todos os professores, todos que se dedicam a educação em nossa cidade”, frisou Zilda.

O Vereador Guilherme Dutra ressaltou que a homenagem é mais do que merecida, tanto pelo tempo dedicado a esse trabalho como pela excelência prestada. “Professora Zilda, quantos alunos tiveram o privilégio de aprenderem com a Senhora, quantos destes alunos hoje são advogados, professores, médicos, doutores? Com certeza inúmeros. A senhora contribuiu grandemente na área da educação em nossa cidade, ajudando no desenvolvimento e no progresso da nossa Goioerê, parabéns pelo magistério”, destacou Dutra em sua fala durante a homenagem.

Outro Parlamentar proponente da Moção, foi o Jacy da Silva, que enfatizou que mesmo em tempos de dificuldade a homenageada nunca se deixou abalar. “Sabemos o quanto a senhora lutou... Lutou pelo seu trabalho, pelos seus alunos. Essa moção recebida hoje é apenas um singelo agradecimento por nunca desistir e plantar a semente da educação em diversos goioerenses. A senhora é um exemplo a ser seguido”, disse Jacy em tom emocionado.

Além de amigos e familiares, quem também participou da Cerimônia de Outorga da Moção, foi o Prefeito Pedro Coelho e o Secretário Municipal de Educação, José Torres, ambos externaram suas felicitações e registraram o merecimento na homenagem feita pela Câmara Municipal.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS