Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Projeto de Videomonitoramento começa a virar realidade em Goioerê
 
12/06/2017
Fonte: Poder Legislativo Municipal
Crédito:

Na última sexta-feira, 09, a empresa vencedora da licitação, para a instalação das câmeras que vão monitorar o centro da cidade, iniciou os preparativos para a fixação dos equipamentos. Todo o processo está sendo supervisionado e acompanhado pelos eletricistas da Prefeitura Municipal

A primeira fase do projeto vai ter a instalação de duas Câmeras nos semáforos da Igreja Matriz Nossa Senhora das Candeias, duas na esquina da Caixa Econômica, uma na esquina do Shopping Piacentini e uma na esquina do Posto Garcia. Todas as imagens serão acompanhadas em tempo real e arquivadas na sede da 2ª Cia da PM.

Para o Vereador Patrik, autor da indicação em 2013, esse projeto é um sonho tornando-se realidade. “Sabemos que foi um processo trabalhoso e demorado, pois desde 2013 o recurso já havia sido liberado, mas o que realmente importa é que estamos conseguindo levar mais segurança para nossa cidade”, frisou o parlamentar.

Vale destacar que o processo de instalação dependia de um aval da Secretaria de Segurança Pública, para que a 2ª Cia da PM pudesse receber a central de monitoramento. Após essa autorização (que só aconteceu no ano passado), foi licitada a empresa de fibra óptica e por isso somente agora o projeto definitivamente em andamento.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS